☆Desafio das imagens☆

926 55 45
                                    

Tá ta, eu sei que vocês esperavam um capítulo mas logo logo ele irá sair. Bom, hoje eu vim fazer o Desafio das Imagens! Quem criou ele foi a Books4Ever_3_ .Kisses😚😚

Regras:

1- Não pode repetir a mesma imagem!

2- tem 7 dias pra fazer o Desafio

3- pode marcar 5 pessoas

4- o último desafiado escolhe a imagem

5-Pode ter ou não haver com a história ok?

Vo explica pros desatualizados:

Você tem que formar uma one-shoot com uma imagem que alguém te mandou. No caso, a _ladynoir2_ me desafio ;-; e a imagem é esta:

 No caso, a _ladynoir2_ me desafio ;-; e a imagem é esta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ô Deus grego😍😍😍) Bom, vamos começar. (lembrando que não vai ter nada haver com a história)

Era uma noite fria e escura na cidade-luz. Irônico não? Pois é.

Marinette estava deitada em sua cama vendo mensagens e posts no Facebook. Tikki estava no seu ombro dormindo. A azulada ainda não havia pegado sono e já eram mais das 2 da manhã. Mas, não era apenas ela que estava sem sono. Na casa dos Agrestes, nosso querido Adrien estava deitado em sua cama, olhando para o teto e pensando em sua lady, o que já não era novidade. Plagg dormia em um travesseiro, abraçado a seu inseparável queijo Camambert.

De repente, ouve-se uma explosão. Mari e Adrien olham para suas janelas e acordam seus kwamis, logo se transformando para ir ver o que ocorre. Eles se encontram na Torre Eiffel e lá, Chat dá um beijo na mão de Ladybug, que puxa a sua mão no mesmo instante. Então ambos começam a analisar a cidade e percebem que a explosão veio de um bairro próximo ao Museu do Louvre. Eles vão até lá e logo encontram mais um akumatizado.

Mas, esse não era um akumatizado comum. Por alguma razão, ele estava mais forte e poderoso, diferentemente dos outros que Hawk Moth já havia mandado. Foi uma batalha dura e complicada, onde os heróis tiveram que recarregar seus Miraculous mais de uma vez. Enfim, Ladybug usou seu Luck Charm e de imediato, pediu ajuda a Chat. O mesmo age e consegue executar sua parte do plano mas no fim, é ferido no braço. Após a batalha, Lady resolve levá-lo para sua casa, ou melhor, para a casa de Marinette.

Ela ajuda Chat e o leva lá o mais rápido possível. Eles então chegam a varanda e Ladybug pede para que ele espere ali na varanda, dizendo que ia chamar Marinette e que após isso, iria embora. Ela entra e vai ate o banheiro. Chat espera do lado de fora mas, uma brisa fria vem e ele treme. Resolve então entrar. Ele entra fechando a clarabóia e olha o quarto de Marinette, completamente fascinado. Passa os olhos por cada parte até que chega em uma parede com fotos suas sem a máscara. O mesmo cora ao pensar que Marinette o admira sem ser o herói.

Suicide Squad (versão Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora