Oiee sorvetes!!! Bom, esse é mais um cap da verdadeira missão de nossos personagens. E vai ter treta! Espero q gostem.
Boa Leitura💋💋💋Notas finais importantes!
😀😀😀😀😀😀
#Narra Marinette
Entramos dentro do helicóptero e logo uma outra integrante chega. Ela tinha orelhas de raposa, usava uma máscara laranja, uma roupa laranja e branca e carregava uma... uma flauta? Por que caralhos ela tá com uma flauta?? Bom isso não vem ao caso. E carregava a flauta em seu cinto.
Mad: Pessoal! Essa é Volpina. Ela possui uma flauta com poderes de ilusionismo. Ao tocá-la, a mesma solta um gás que pode te fazer ter alucinações.
Volpina: Je les hypnotise? (devo hipnotizá-los?) - ela fala ameaçando tocar sua flauta
Mad: Não não. Por enquanto não.
Eu: Prazer em conhecê-la 'amiguinha'. - disse sarcástica. Não gostei dessa minina. Quando ela entrou me olhou com uma cara de cu que dá até vontade de bater. Sinto que ela quer arruinar minha vida. - Sabe, senti uma fragrância especial. Por acaso é aroma de vaca? - vi ela ficar vermelha de raiva
Mad: Chega Bug. Pode se sentar Volp.
Com todos dentro do helicóptero, decolamos e fomos para o centro da cidade. De repente, sinto meu celular vibrar.
'Você tem 1 mensagem(s) de Chat'Chat: Estou indo te pegar.
Isso! Logo logo eu estaria livre dessa missão infernal e então estarei com my Kitty. Sinto que estou sendo vigiada e procuro o dono dos olhos. Ah, era só o Bubbler mesmo. Fiz um sinal para que ele ficasse em silêncio.
Enquanto isso nas casa de Gabriel Agreste...
#Narra Eu
Gabriel Agreste estava tomando seu café quando de repente fala Papillon. Então se transforma em Hawk Moth e logo sai da casa, à procura de sua irmã. Ele começa então a atacar as pessoas e logo logo as forças contra M.E.A foram acionadas novamente.
O prefeito fora avisado do ocorrido de Hawk Moth e logo pegou o outro broche, que continha a essência "vital" de Hawk Moth, batendo nele.
Hawk Moth consegue se teleportar para onde sua irmã está e lá começa a andar com dificuldades e a chamar Peacock. A mesma se vira e Papillon diz, em outra língua, que o Prefeito estava destruindo seu coração.
Peacock então lhe dá energia e Hawk Moth fica mais forte. Assim, o efeito do coração não tinha mais efeito sobre ele. Hawk então avisa sua irmã que irá construir algo grande para destruir os humanos! Ela entende e começa a 'pegar' alguns carros. Logo, um círculo negro se forma no céu e borboletas começam a sair dele.
Hawk fala a língua estranha de novo e diz para as borboletas encontrarem corpos para possuí-los. É, agora está praticamente tudo fudido.
#Narra Marinette
Sem perceber, estamos mais próximos dos prédios e casebres de Paris. Wifi então pergunta:
Wifi: Aí! Qual é o incidente?
Mad: Ah, um ataque de terroristas. Com direito a bombas, armas. De tudo.
Wifi: Aham. E você mente muito mal sabia? Conta logo o que ocorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...