Mesmo esquema. Não pula. E espero q gostem😁😁 só pra esclarecer, todos os fatos se passam quando eles tinham mais ou menos uns 13 anos. E foda-se se a música não tem nada haver com o cap.
Boa leitura e até as notas finais!******************************
O passado de Juleka (a anti-social)
Juleka era uma garota tímida, com medo de se enturmar. Tinha olhos âmbar e o cabelo preto, com mechas roxas. Ela era meio gótica por vestir muita roupa escura. Mesmo seu estilo sendo diferente, ela conseguiu uma amizade, alguém que sempre iria apoiá-la. Sua amiga se chamava Rose, uma menina de cabelos curto e loiros e olhos azuis como o céu.
Ela era o oposto de Juleka. Animada e extrovertida, adorava fazer amigos e vestir roupa animadas e coloridas. Fazia de tudo para ajudar a amiga a se enturmar. Juleka gostava de como Rose era. Queria ser como a mesma: extrovertida, animada... feliz. Sim, feliz. Juleka tinha muitas dificuldades em casa. Sua mãe estava com uma doença grave e seu pai havia se separado da mãe.
Por conta disso, Rose tenta animar Juleka de todas as formas e até ajudava-a a cuidar de sua mãe. Um traço que Rose nunca esquece de Juleka, é que a mesma é muito supersticiosa. Acredita em muitas coisas sobre sorte e azar. Uma delas é "A Maldição da Foto" onde Juleka nunca consegue tirar uma foto sem algo dar errado.
Certo dia, o dia da foto havia chegado na escola e todas as turmas estavam se preparando para a tal fotografia. Juleka não estava tão animada, pois sabia que iria dar tudo errado. Rose a encorajava e conseguiu até convencê-la a tirar a foto. E assim foi. As duas amigas foram se maquiar e voltaram para a classe, já que a foto seria tirada depois das aulas. Passada a aula de Química, foram para o pátio com todos os outros da turma. Se organizaram e... opa, aconteceu de a praga peste bubônica da Chloé ter empurrado Juleka, fazendo com que sua roupa se ragasse.
Assim, ela foi correndo para o banheiro para arrumar sua roupa, ou pelo menos dar um jeito nela. Aproveitou também para fazer as necessidades. Enquanto estava... ocupada, Sabrina (a única amiga de Chloé) entrou de fininho e trancou o box aonde nossa personagem estava. Depois, saiu dali correndo. Juleka percebeu que estava trancada e começou a se desesperar. Óbvio que se desesperaria, pois tinha claustrofobia. Tentou arrombar a porta, sem sucesso. Então teve uma ideia: resolveu subir em cima do vaso e ir para o box ao lado. Plano pensado e feito. Em alguns movimentos habilidosos saiu dali. Depois que tocou o chão, a primeira coisa que pensou foi "Se prepare Chloé. Logo minha ira te alcançará e você já já sofrerá." Agora, a menina tímida e anti-social se transformou em uma nova garota: a vingadora do reflexo.
Saiu do banheiro e esperou todos sair. Chloé sempre era a última e Juleka aproveitou a chance. Estava com um caco de espelho em uma de suas mãos e estava andando silenciosamente. Quando se aproximou da oxigenada, a mesma deu um grito estridente. Juleka logo tratou de usar o espelho e... acho que ela estragou a roupa da Chloé, além de lhe fazer alguns cortes no rosto, no banheiro claro. Cortou o cabelo da loira e ainda lhe mostrou como estava pelo caco de sua mão:
Juleka: Olha só como você está! Hahaha, pelo visto o jogo virou não?
Chloé: Você vai ver... eu vou contar tudo pro meu pai! - a loira disse se debatendo
Juleka: Pera aí pera aí pera aí. Quem disse que você vai falar pra ele? - com isso, a garota cortou um pouco do lábio de Chloé - Tem muito mais de onde veio esse. Agora, saia daqui antes que eu te mate mesmo.
Chloé saiu dali o mais rápido que pode. Estava com medo e raiva.
Juleka, a partir daí, começou a ameaçar constantemente a loira oxigenada. Com o tempo, a nossa Meta-Humana adquiriu habilidades com espelhos, aprendendo ângulos e também aprendeu a cortar, tanto o cabelo quanto qualquer outra parte do corpo de uma pessoa. Ficou conhecida como Reflekta pois sempre refletia a imagem de suas vítimas no espelho antes de mata-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...