#7: Passado dos personagens secundários parte 1

1.4K 85 135
                                    

Attention!!! Não pulem esse Flash Black. Eles vão ser pequenos pois não quero fazer muito grande para não ficar chato. Mais uma coisa, alguns deles vão ser maus por coisas idiotas, que nem no desenho. Musiquinha da Demi pq sim.Valeu pela atenção! Boa leitura.

*************************

O passado de Alix (a esportista)

Alix era uma garota que AMAVA patinar. Acho que o único calçado que usava, eram seus patins. De uns tempos pra cá, seu pai morreu e lhe deu de recordação, um relógio da família. Esse relógio era muito precioso para a mesma. Certo dia, ele foi furtado. Alix, com raiva, foi atrás do ladrão e o machucou muito, quase o matando. Depois de "ensinar" uma lição à ele, percebeu que seu relógio havia quebrado. Desde aquele dia, seu coração escureceu e ela começou a ser uma criminosa.

O passado de Chloé (a praga peste bubônica)

Bom, sobre a Chloé, acho que nem preciso falar né? Okay, lá vai. Ela é a filinha do prefeito de Paris. Sua mãe havia separado de seu pai e morrido alguns anos depois. Mimada, chata, má, entre outros adjetivos ruins que não cabem aqui. Sobre a vida dela antes? Só se resumia em uma coisa só: infernizar a vida das outras pessoas e ficar lendo revistas de fofocas. Só assim, não parece que ela é uma criminosa, certo? Bom, vamos aprofundar mais.

Se a primeira coisa que pensaram foi que ela era apaixonada pelo Adrien, erraram. E feio. Na verdade, ela nem ligava para ele. Chloé sempre o achava "estranho" e "mimado", como se ela não fosse. O verdadeiro motivo de ela mudar de lado, foi que ela sentia falta da mãe. Sim, é difícil acreditar mas, sim. Embora mimada e chata, ela sentia falta de uma mãe, de ter uma família "completa". Além disso, ela não gostava nem um pouco do dia das mães por isso.

Passados 4 anos após a morte de sua mãe, seu pai resolveu se casar novamente. Obviamente, a criatura ficou p*** da vida. Não queria que ninguém substituísse sua mãe. Depois de conhecer sua madrasta, ela começou a criar um plano para matar a nova mãe. Foi a partir daí que seu lado psicótico se descobriu. Ela foi percebendo ao longo do processo do plano, que torturar pessoas era legal. Com isso, seu visual mudou de "princesinha fifi" para "psicótica neutra". Seu quarto foi ganhando cada vez mais revistas de objetos de tortura. Ela tinha até uma sala de objetos de tortura. Depois do casamento de seu pai, ela conseguiu matar sua nova mãe. Claro, foi perfeito, pois ninguém suspeitaria que a filha do prefeito era a assassina.

E realmente, ela não era a assassina. Ela havia contratado alguém especial para isso. Adivinhem quem?? Ninguém nada mais nada menos do que... Ladybug. Que pessoa não recorreria à segunda maior assassina do país? Okay, essa eu já sei a resposta mas, que psicopata não recorreria a ela?? Bom, Chloé começou com um "chá da tarde" com nossa lady. Elas foram se conhecendo e se dando muito bem. Bem até demais. Viraram quase melhores amigas. Com isso, Chloé pediu-a para que assassinasse sua madrasta. Dito e feito. Trabalho completo. Maravilha! Só que não. Como ninguém pensaria em Chloé, foram pra Ladybug que, com sua inteligência, os provou que foi a vaca peste da filhinha do prefeito. Como? Kk, oras, se Chloé fosse mais esperta e inteligente, teria tirado suas digitais da faca que mandou Bug usar. E como lady escapou? Ela estava usando luvas, ou seja, ela iria trair a Bougeois de qualquer jeito.

Depois disso, foi levada para o hospício e depois para o centro de Meta-Humanos. Por que? Que pessoa tem contato com um Meta-Humano sem ter medo? E que, ainda por cima, coleciona artigos de tortura??? O prefeito não queria fazer isso, mas... foi para o bem dela, como o mesmo disse.

O passado de Ivan (o brutamontes)

Todos nós já vimos ou ouvimos falar do Cœur de Pierre certo? Pois quem assiste Miraculous conhece. Vamos ver como esse garoto virou um Meta-Humano. Ivan era um garoto muito isolado dos outros. Não porque era tímido e sim porque não era "sociável" vamos se dizer. Ele dava medo nos outros por conta de sua personalidade. A única pessoa que conseguiu enxergar seu verdadeiro "eu", foi uma garota chamada Myléne. Ele adquiriu um carinho por ela. E ela, por ele. Mas, esse carinho foi virando algo maior e mais forte, algo com quatro letras formando a palavra AMOR.

Certo dia, Ivan tentou se declarar para Myléne mas, não conseguiu. Vergonha? Não, pois havia treinado dias e dias. Medo? Nem um pouco. Mas, o que foi então? Foi uma coisa que eu aposto que já aconteceu com você ou com um conhecido seu: bullying. Sim, ele foi vítima de bullying. Quando ele tentou se declarar, foi muito maltratado. Como? Risadas e brincadeiras de mal gosto, tanto que foi vítima de surras e chutes. Se ele conseguiu se defender? Sim, mas, foi do jeito mais doloroso possível. Não para ele. Para ela. Myléne estava vendo toda a cena. Até aquela parte em que ele conseguiu quebrar a perna de um dos agressores. Ela ficou com medo de Ivan, e se afastou dele.

Ele se arrependeu profundamente por isso é foi atrás de vingança pelos garotos que haviam feito isso com ele. Ivan os prendeu em um beco e lá, os torturou até a morte. Ele prometeu que, à partir daquele dia, teria ódio de todos os garotos que fizessem bullying. Esse ódio se transformou em violência, e depois em crime. Ele só poupava as garotas. Viveu matando garotos durante 4 anos. Foi preso na hora que saiu do banheiro,kkk.

 Foi preso na hora que saiu do banheiro,kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Hello sorvetes! Ok, eu voltei para o apelido do outro livro pq to sem ideias pra isso. O que acharam da primeira parte do flash black??? Ele será divido em três partes. Não queria por tudo num mesmo cap pois acho que ficaria muito grande e chato de ler.

Obrigada a todos. Por seus comentarios e votos. Estamos quase chegando a 1K!!! Obrigada de verdade gente!

Um beijo, um queijo😚😚😚😚😚😚😚😚

Fui💋💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤❤💋💋💋❤❤❤

Ps: Qualquer erro me desculpem
Pps: Nas duas outras partes, também vai ter imagem 😆😆😆

Suicide Squad (versão Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora