Oiee!! Bom, este pode ser um especial mas vai contribuir pra história. Neste iremos destacar o Evillustrator, que nós conhecemos por Nathanaël Kurtzberg.
Bjs e boa leitora😊😊Até as notas finais
*********************
Bom, hoje nós iremos conhecer melhor o passado de outro personagem, apelidado de Tomatinho. Seu nome é na verdade Nathanaël Kurtzberg.
Nathanaël era um garoto baixo com os olhos azul-turquesa e cabelo laranja vermelha bagunçado, com uma longa franja escovada para o lado esquerdo do rosto. Seu maior talento era a arte, mais precisamente, desenhos. Era um amante de desenhos e obras de artes. Sempre procurava inspiração na bela cidade-luz. Embora tendo grande talento, era muito tímido, o que o dificultava a se enturmar com os outros.
Mas, alguém o fez mudar. O fez se tornar mais aberto. Esse alguém, o fez sentir sensações impressionantes. O fez experimentar novos sentimentos. Esse alguém foi sua melhor amiga de infância: Marinette.
A azulada mexeu com a cabeça do garoto desde que se conheceram. Antes não tinha tantos sentimentos pela mesma mas, como os anos passam e as pessoas mudam, os sentimentos de Nath também mudaram. Ele queria se declarar para ela mas, coragem era o que lhe faltava. Muitos zombavam dele por conta disso. Dava até dó de ver. Mas, como nada é pra sempre, ele tomou a iniciativa de falar o que sentia para ela. Foi difícil? Claro, tanto porque ele ficava ensaiando noite após noite, dia após dia para falar. Bom, tudo foi em vão. Quando falou pra ela, no aniversário dela de 14 anos, sentiu seu coração se despedaçar. Ela disse delicadamente de sinceramente que só gostava dele como amigo. Ele, para não chorar ali, foi embora.
Chegou em casa, deu oi para seus pais e subiu para seu quarto. Chorou muito e muito. Chorou mais ainda quando viu os desenhos que fez dela. Ele estava sentindo um combo de emoções: era tristeza misturada com raiva junto com decepção. Para acabar com isso resolveu fugir. Fez uma malinha com alguma roupas, materiais de desenho. Pegou seu celular/telemóvel com o carregador e desceu em silêncio para a cozinha. Lá, pegou alguns alimentos para comer: chocolate, bolachas, sopas, leite, água e 3 frutas. Pegou um pouco de dinheiro, no caso uns €1000 euros.
Saiu pela porta dos fundos silenciosamente e foi embora. Quando seu dinheiro acabou, começou a roubar. Parou na cadeia 3 vezes nos primeiros anos, mas depois foi pegando o jeito e aprendeu a ser um excelente ladrão. Ele já mexia com armas até que descobriu uma nova invenção: uma caneta que indica onde tem o que ele precisa. Vou explicar como funciona: ele escreve no tablet o que ele quer e depois aparece um GPS que mostra o caminho até essa coisa. Com isso, podia ter o que quisesse.
Dessa forma, se tornou um mafioso. Além de roubar, ele começou a assassinar e a se tornar perigoso. Quando soube que Marinette se tornou uma Meta-Humana como ele e era parceira e namorada do "riquinho" do Adrien Agreste, seu sangue ferveu e ele ficou com uma sede de vingança incontrolável. Não foi preso por ninguém. Ele próprio se entregou.
E esse foi o passado do nosso Tomatinho.
^///^
Hello pipocas!!! *se protege de objetos não identificados dos leitores*
Tá tá, eu sei que demorei mas é que eu tava realmente sem tempo e com um pouquinho de preguiça de escrever mas, saiu o especial não saiu? Gostaram do especial?? Espero que não tenham pulado ele pois ele é MUITO importante.
Gostaram do apelido de vcs?? Sabe, eu tava pensando em mudar ele pra turma, que nem do LubaTv sabe? Que vcs acham?
Bom, MUITO obrigada pelas 61 estrelinhas!!! Estamos crescendo rápido gente e eu... nem tô acreditando 😂. Obrigada. E os comentários então, AMO TODOS TODOS!!!!
Foi isso pipocas (ou turma, caso tiver MUITOS pedidos).
Um beijo, um queijo😙😙😙😙😙😙😙😙😙❤❤❤❤❤❤❤
Fui💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💕💕💕💕💕💕
Ps: Sorry algum erro e qualquer dano em mim, causado pelos oni's (objetos não identificados) o tempo do próximo cap sair irá demorar 😆
Pps: Querem um especial da Chloé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...