As mãos de Jong In estavam tensas enquanto apertavam, nervosamente, o volante. O garoto estava animado para chegar ao seu destino e reencontrar quem mais ansiou em rever durante o dia todo. Ao seu lado, no banco de carona, estava uma pequena caixa branca com listras azul amarrada com um laço. Escondidos ali dentro havia dois cupcakes que Jong In pretendia dividir com KyungSoo aquela noite.
KyungSoo...
O maior queria saber como seu pequeno estava; havia ficado o dia inteiro fora indo de um lado para o outro sem saber a hora certa em que voltaria para casa; de quando voltaria para KyungSoo.
Já eram mais de sete horas da noite quando Jong In estava voltando de mais um dia cansativo. Se fosse semanas atrás, ele se perguntaria se KyungSoo não estaria debaixo das cobertas enquanto deixava a porta de seu quarto trancada afim de se esconder do escuro. Pensar nisso fez Jong In se questionar o que KyungSoo estaria realmente fazendo naquele momento. Talvez assistindo algum programa interessante na TV ou cozinhando alguma coisa simples para si mesmo enquanto esperava que Jong In chegasse em casa.
Ele falara com KyungSoo na manhã daquele dia; o menor parecia muito melhor, aliás. Antes que saísse para a faculdade com seu carro, Jong In se aproximou de seu namorado e selou seus lábios com carinho como sempre fazia, deixando um recado silencioso para KyungSoo: que ficasse bem e logo ele estaria de volta.
Jong In era apaixonado pelos lábios em formato de coração de KyungSoo. Era difícil de explicar a sensação de beijá-los até mesmo para si, mas achava que se assemelhava a textura de nuvens fofas e brancas com um leve gosto de café fraco que KyungSoo tomava quase todas as manhãs e algo que se parecia com torta de cereja.
KyungSoo acreditava que ficaria bem enquanto Jong In estivesse ao seu lado, por isso ele continuaria esperando até que Jong In retornasse para casa.
Enquanto Jong In tirava o carro da garagem, ele pode ver pelo retrovisor a expressão triste no rosto de KyungSoo, e mesmo que ele tentasse esconder aquilo com um sorriso fraco, seus olhos ainda estavam triste. Geralmente era assim quando Jong In saía com seu carro, pois o menor sabia que ele demoraria a voltar.
Jong In parou o carro ao lado de KyungSoo. Ele odiava vê-lo daquela maneira, tanto que às vezes já chegou a amaldiçoar a faculdade por tomar tanto seu tempo, deixando KyungSoo sozinho enquanto esperava que Jong In voltasse para que ficassem mais uma noite juntos conversando ou assistindo algum filme no quarto. Não havia sentido passar a noite sozinho em casa quando apenas uma rua de quatro metros separava Jong In de KyungSoo.
KyungSoo passou a mão pela janela do carro de Jong In, que logo a abaixou e segurou a mão do menor, beijando-a em seguida. KyungSoo sorriu, agora um sorriso de verdade.
– Me espere acordado – disse Jong In, dando um de seus lindos sorrisos antes de sair.
Agora, Jong In não via a hora de chegar a casa de KyungSoo. Ele já estava próximo de seu destino depois de um dia cansativo quando começara a chover de repente. A chuva foi ficando mais forte e o caminho se tornou difícil de enxergar. Aquilo não seria problema para Jong In até mesmo se estivesse de olhos fechados, no entanto ele se sentiu inquieto de repente.
Jong In procurou pelo seu celular, encontrando-o no porta-luvas do carro. O aparelho permanecera desligado durante a maior parte da tarde; isso porque Jong In fora assistir a uma palestra importante sobre doenças psíquicas. Talvez isso tenha sido arriscado, mas Jong In não conseguia pensar em algum motivo para que KyungSoo pudesse ter ligado, já que parecia estar tão bem. Porém, assim que ligou o aparelho, ele sentiu seu coração paralisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Horas
FanfictionEm sua casa, KyungSoo era um mero e solitário escritor de histórias muito distintas de sua própria personalidade calma, porém sempre cautelosa. Parecia uma pessoa simples demais para alguém que, na verdade, guardava medos que lhe faziam prisioneiro...