Capítulo 9

571 54 19
                                    


Lexa foi com o sangue fervendo de raiva para o endereço que Clarke mandou.

Ela estava fora de si durante esses dias sem notícias da loira, preocupada, com medo e com raiva, tudo de uma só vez. Seu pânico só ficou maior quando ela falou com Finn, que não via Clarke a muito mais tempo que Lexa. Porem parecia muito interessado em saber onde ela estava. Lexa perdeu as contas de quantas mensagens de voz ela mandou. As de texto então, ela tinha começado elas com calma e de forma educada, pedindo para Clarke avisar onde estava e se estava bem, quando as horas passavam e Lexa não tinha nenhuma resposta da Loira, as coisas começaram a mudar, as mensagens eram curtas, diretas e nitidamente furiosas. Lexa perdeu as contas de quantas vezes tentou entrar em contato com Clarke.

Ao chegar no endereço, Lexa optou por usar as escadas para chegar no andar que Clarke estava, ela queria tentar perder a tensão que estava no seu corpo. Ela ficou dando inúmeras voltas quando estava em seu escritório, vários casos em sua mesa mas sua mente estava em outro lugar. E se Clarke estava ferida? E se ela precisava de ajuda?

Assim que chegou no andar ela foi direto até a porta e começou a bater bruscamente, rangendo os dentes por causa da ira que ainda estava pulsando pelas veias dela.

Foi apenas alguns segundos antes da porta se abrir, Clarke encarava Lexa de forma tímida. – Oi

Lexa não esperou um convite, ela só foi entrando no apartamento, ela se virou para Clarke que estava fechando a porta. - Oi? – Ela rosnou. – Oi é o que eu recebo depois de passar dias preocupada com você?

Houve um ruído de algo caindo no chão, Lexa se virou, ela ainda tinha uma carranca enorme no rosto. Assim que ela viu a pessoa familiar, ela piscou em surpresa. – S.. Senhorita Blake. – Ela disse quando reconheceu a pessoa que derrubou o objeto, seus olhos estavam arregalados pelo choque momentâneo.

Octavia Blake, uma das advogadas de sua firma, que agora estava olhando para Lexa com os olhos arregalados e boca aberta, um pouco ou muito assustada. - Ai caralho! – Octavia disse com a mão no coração, mas logo balançou a cabeça, tentando focar e ver se era mesmo real sua chefe em sua sala. – quer dizer, Uhm .. Senhorita .. Woods. – Ela gaguejou, parecendo uma criança que queria correr e se esconder. Octavia tinha sido um dos poucos estagiários que Lexa contratou quando o período de estágio terminou. Ela é uma boa advogada, Lexa estava satisfeita com seu trabalho na firma. Mas agora Lexa não podia dizer que estava feliz em ver sua funcionaria ali, não quando havia muita tensão e raiva correndo por suas veias.

Clarke franziu a testa. – Como vocês duas se conhecem?

- Ela é minha chefe. – Octavia disse, ainda com olhos arregalados.

Clarke levantou uma de suas sobrancelhas. - Sério?

- Isso não importa. – Lexa rosnou. – Pegue suas coisas.

Clarke olhou Lexa de cima a baixo. – Vamos com calma, Lexa.

Lexa fechou os olhos e beliscou a ponta do seu nariz. Ela estava com uma dor de cabeça que perseguia ela desde quando ela acordou. – Clarke. Por favor.

Clarke revirou os olhos de forma desesperada, ainda olhando pra Lexa, que mudou seu olhar para Octavia por um momento, que ainda estava examinando ela com descrença nos olhos. Quando Clarke finalmente encontrou o olhar de Lexa, ela viu algo como frustação ou dor, Lexa não conseguia definir. Porque segundos depois, os olhos azuis se desviaram para o chão. – Tudo bem. – Ela disse derrotada.

Lexa observou de perto enquanto ela se movia ao redor da sala por um momento, pegando algumas peças de roupa, e dois celulares, o que Lexa achou bastante estranho. Quando Clarke jogou tudo em uma grande caixa de papelão que estava em um canto, e começou a empurrar ele para a porta, Lexa avançou em direção dela para pegar a caixa. Clarke começou a protestar, mas bastou um olhar de pedra que Lexa deu a ela, que a loira parou e apertou sua mandíbula.

Feels Like HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora