Capítulo 14

577 55 15
                                    

Clarke acordou bem mais tarde que o habitual, ela estava se sentindo estranha, uma inquietação borbulhou em seu estômago assim que ela abriu os olhos. Levou apenas poucos segundos para ela se lembrar o porquê dela estar sentindo essas porcarias. A memória golpeou a loira com força e ela estremeceu quando toda a noite anterior voltou a memória dela.

Lexa contra uma parede, se inclinando para beija ela. Um sentimento de euforia total, ela realmente ouviu seu próprio nome escapar dos lábios de Lexa, ao som de um gemido. Ela sentiu as unhas de Lexa na pele da nunca dela. Ela estava perto, muito perto. Tudo era quente e macio, era melhor do que Clarke tinha imaginado e então ela teve que correr disso.

Clarke chutou as cobertas com uma careta de frustração. Ela tinha arruinado tudo. Clarke tinha chegado muito perto, apesar de saber que a vida dela seria muito mais fácil se ela apenas mantivesse distância e tivesse tido um relacionamento profissional com Lexa. Como se isso fosse fácil. Em menos de seis meses ela seria legalmente proibida de chegar perto de Lexa ou do bebê. Quaisquer que sejam os sentimentos que ela não conseguiu evitar, ela iria pegar a longo prazo, depois do eventual adeus. Mas agora que ela provou os lábios de Lexa, se despedir se tornou mais difícil do que nunca, além de ter complicado bastante as coisas com a morena.

Mas, seu subconsciente lembrou a ela. Ela beijou você, não o contrário.

Clarke sentou no lado da cama e esfregou as mãos em seu rosto, deixando escapar um pequeno gemido. Ficar grávida, ter um bebê, entregar o bebê e pegar o ultimo cheque de pagamento. Era isso que tinha que ser.E agora?

Agora ela não conseguia nem pensar em Lexa sem um nó de tristeza se formando dentro dela, tristeza e angústia que estava atingindo toda a sua negação. Negação do fato de que, em algum lugar aos longos desses meses, Lexa tinha começado a significar mais para ela do que Finn algum dia já significou. Finn não fazia ela querer ficar acordada até tarde, apenas para que ela pudesse jantar com ele e falar sobre o seu dia. Ela nunca tinha ligado para Finn em alguma hora do dia, por nenhuma outra razão, apenas para falar sobre alguma coisa ridícula que ela viu ou que estava pensando. Finn nunca cancelou os seus próprios planos quando Clarke não estava se sentindo bem, para que ele pudesse levar ela no médico. Ela se importava com a segurança dele, mas ela não teria feito ou dito qualquer coisa no mundo para impedi-lo de fazer alguma coisa que ele quisesse e tivesse algum risco.

Algo tinha acontecido, a confirmação de um fato que ela sabia que estava sentindo e que estava crescendo já há um longo tempo. Um sentimento que ela tentou suprimir até o segundo que ela sentiu o calor dos lábios de Lexa contra o dela própria. Foi totalmente diferente de qualquer coisa que ela já tinha sentido com Finn. Foi simples, ela nunca quis Finn da forma que ela queria Lexa. Ela queria tudo da morena, o amanhecer do dia quando ela ia fazer o café antes do trabalho, as noites que elas assistiam a filmes juntas sem dizer nada. Ela queria ser capaz de beijar Lexa sem estragar tudo, ela queria fazer mais do que apenas beija a morena. Ela queria sentir Lexa debaixo dela e queria ser capaz de encontrar a origem daquele cheiro que parecia sempre estar em torno da morena. Ela queria acordar na mesma cama que Lexa e ser capaz de beijar a morena sempre que quisesse.

Mas.

Mas, evidentemente isso não pode acontecer. Talvez pudesse, em um universo alternativo onde elas teriam se conhecido em um café ou no Parque. Não em um escritório de Agência para barrigas de aluguel.

Talvez por um milagre, Lexa também iria querer isso. Mas nada iria mudar, nada.

Ela se levantou, sentindo em seus pés todo seu peso extra e limpando algumas lágrimas que escorreram junto com suas angustias e tristezas. Ela se trocou lentamente, era domingo, Lexa não estaria indo para o trabalho. O que significa que não importa o quanto ela se esconda no quarto, ela ia ter que enfrentar a outra mulher, uma hora ou outra.

Feels Like HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora