Lincoln estava folheando pagina por pagina da grande pilha de arquivos em sua mão, testa franzida em concentração. Era quase engraçado, pensou Lexa, ele parecia muito pensativo, de um jeito até bizarro.
- Então – Lincoln disse, indo para a borda do sofá de Lexa – Você vai mesmo pegar uma dessas para ser sua barriga de aluguel?
- Sim - disse Lexa. - Esta pilha é aqueles que entrevistei na semana passada e esta pilha é os descartáveis. – Ela disse, enquanto apontava para as pilhas de arquivos. Ela tinha ficado acordada a noite toda na semana passada, decidindo que mulheres deveria entrevistar. – A mulher da agência disse para ler todos eles com cuidado, eu tenho que escolher alguém que não seja difícil de ser ter ao lado, durante os 9 meses.
Agora, observando Lincoln folhear os cinco arquivos de mulheres que ela já tinha entrevistado, a fez pensar duas vezes, ela não se sente mais preparada para tomar essa decisão, ela mal conhecia elas. A mulher na agência estava certa ''esta foi uma decisão importante.'' Lexa se irritava tão fácil com as pessoas em geral, e se ela escolhesse alguém que a irritasse? Ela iria ficar presa com essa mulher durante meses. Lexa foi tomada por uma repulsa por ter que depender tanto de uma estranha.
Tomando os arquivos da mão de Lincoln, ela abriu e leu eles novamente. Lexa lembrou-se de Sandy. Uma mulher da cabelos negros, com um sorriso largo e que já tinha sido barriga de aluguel. Ela era uma opção segura, ela sabia oque esperar, como lidar com tudo isso e foi profissional ao extremo. Mas algo sobre ela tinha atingido Lexa. Algo parecia estranho, ela era tão perfeitamente amigável, a ideia de interagir durante meses com ela deixava Lexa com uma vaga ânsia de vômito. Ela acabou deixando o arquivo de lado.
- Não tem muita coisas nesses arquivos, só informações básicas e materal médico – Lincoln sussurrou, franzido a testa enquanto entregava outro arquivo para Lexa. – O que estamos procurando?
- Em uma barriga de aluguel? Eu não faço ideia. - Lexa disse incerta. - A agência disse que eu deveria procurar alguém com valores semelhantes ao meu, alguém que eu pudesse manter ao meu redor. Alguém que vai ser responsável.
- Faz sentido - disse Lincoln. Ele bateu no arquivo que tinha entregado a Lexa - Que tal esta?
- Karen -disse Lexa, lembrando-se. – Ela tem passagem na policia
Lincoln levantou as sobrancelhas - E?
- E eu não gostava dela. Ela falou engraçado e se distrai muito fácil, com qualquer coisa. - Ela fez uma careta. - Eu não confio em ninguém que não me olhe nos olhos enquanto fala.
Essa loira tinha mantido contato visual com ela, quase de forma intimidante.
Lexa olhou para Lincoln. - Posso ver isso?
Lincoln passou os outros três arquivos e encolheu os ombros. - Você sempre pode ir ver outra agência, Lex. Ou encontrar uma barriga de aluguel você mesma, eu tenho certeza que existem opções que não encontramos em agencias.
Retirando um dos arquivos, Lexa fez um barulho distraído de acordo como ela abriu. Está certo. Clarke Griffin. Ela tinha mantido contato visual com ela, bom, pelo menos antes que ela começou a gritar e ficar com raiva de Lexa. Essa menina parecia em chamas, descontrolada, totalmente fora de controle. Ela era uma mentirosa também, Lexa recordou, enquanto corria o dedo pela página, que incluía a sua informação básica, gentilmente tocando na linha de OCUPAÇÃO, estava escrito: [Funcionaria do Mc Donalds]. Lexa se perguntou se Clarke Griffin era uma garçonete, ou fritava os hambúrgueres. Ela pensou em particular, que é muito mais provável que a loira virasse hambúrgueres. As roupas dela disse isso, como fizeram os emaranhados em seu cabelo e as manchas de graxa sob o queixo, exatamente onde ela não seria capaz de ver em um espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels Like Home
Fiksi PenggemarTodos acreditam que Alexandria Woods não nasceu para ser Mãe. Ela é fria, rígida e inflexível, mas ainda sim, quer ter um bebê. Clarke Griffin, é uma artista sem sucesso que precisa desesperadamente de dinheiro para poder impulsionar sua carreira...