Capítulo 12

575 53 12
                                    


Algumas semanas se passaram e dezembro logo chegou. Não foi o tipo de semana que passava lentamente, o tipo de lento que Clarke sentia sempre quando costumava a viver em seu antigo apartamento, quando ela não tinha um motivo real para acordar no dia seguinte, exceto para a potencial surpresa de encontrar Finn do outro lado da cama depois de um dia cansativo de trabalho.

Estas semanas foram fáceis, voaram tão rapidamente por ser aqueles tipos de dias que eram preenchidos de coisas boas ao invés de coisas que Clarke fazia apenas porque tinham que ser feitas. Ela acordou em volta de cobertores quentes (Já que o tempo estava começando a esfriar drasticamente), em uma cama confortável, na qual ela era tentada a ficar lá o dia todo. Mas Lexa estaria na cozinha e Clarke ficaria feliz em se arrastar para fora da cama para poder compartilhar um café com a morena, antes que ela saísse para trabalhar. Na maioria das vezes, Lexa já iria ter feito o café de Clarke, é claro e sempre do jeito que ela gostava, todas as vezes que ela entrava na cozinha de manhã o cheiro doce de sua bebida favorita iria anima-la instantaneamente. Então Lexa iria sair para o trabalho e Clarke iria poder ir ver e ajudar na galeria, ou talvez ela iria se encontrar com Octavia para um almoço. Havia os dias que ela teria que ir para o trabalho, mas até esses dias perderam um pouco sua repugnância, quando ela sabia que ao voltar para casa, Lexa iria ter encomendado um jantar do Grounder, e ela iria ter uma noite agradável relaxando no sofá com sua anfitriã e talvez assistindo a um filme ou apenas ficar conversando, não que isso importasse.

Para ser honesta, Clarke estava começando a ter a sensação de quanto mais tempo ela gastava com Lexa, mais feliz ela iria ficar. Era muito fácil relaxar e se sentir confortável em torno da morena e hey, Clarke estaria mentindo se ela dissesse que nunca se pegou olhando para Lexa um pouco mais que o habitual, ou já encontrou seus pensamentos perdidos em algum lugar daqueles cachos e olhos verdes, quando ela estava ocupada com alguma coisa ou no trabalho.

Ok, talvez se Clarke estivesse sendo totalmente honesta com ela mesma, ela iria admitir que sentia seu pulso acelerar quando a pele dela escovava com a de Lexa, quando elas estavam na cozinha, ou quando ela iria estar sentada perto dela no sofá, possivelmente isso significava algo mais do que apenas sentimentos de bons amigos, muito bons amigos. Em privado ela pensou que talvez não seria uma coisa terrível ser amiga de Lexa. Se isso significasse que ela iria poder ficar perto de Lexa, ou que ela pudesse passar a mão sobre a pele de Lexa e segurar ela para mantê-la por perto e não deixa-la ir, não ter que quebrar essa conexão de calor e conforto que ambas tinham, então hey, Clarke seria uma amiga feliz. Porque de alguma forma, ao longo de todas essas semanas felizes desde a reunião com Lexa, tudo começou a mudar, ela avançou de apenas querer esboçar a linha da curva da garganta e queixo de Lexa, e foi para querer passar seus lábios da curva da garganta, queixo e até a boca da morena. Saborear o gosto da pele dela ao invés de só pintar. Sim, e se Clarke ainda estava sendo completamente honesta com ela, naquele momento após mostrar suas pinturas para Lexa, na sala de estar, no momento que elas estavam tão perto, com um misto de emoções correndo entre elas depois de um dia estressante, ela teria certeza que iria perder totalmente seu controle e se inclinar para a frente e fechar a distância entre elas com um beijo.

Mas então a realidade alertou ela e Clarke se afastou, se rastejando para o seu quarto de hóspedes. Porque aquela sensação fria tinha alertado e lembrado ela. ''A única a razão pela qual você está aqui, é o bebê. Não faça as coisas ficarem estranha'' Ela disse a si mesma. Era muito fácil se convencer que talvez Lexa sentisse o mesmo, quando a morena iria ficar olhando para ela por muito tempo, com aquele olhar morno e feliz em seus olhos. Mas hey, talvez ela realmente sentisse o mesmo, mas isso ainda não muda o fato que depois que esse bebê nascer, Clarke iria estar nas ruas novamente.

Feels Like HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora