Sakura on
Já faz 1 mês que as aulas na minha escola voltaram, e para mim tudo está perfeito. Por quê? Estou ficando com o menino mais desejado e popular da escola, Uchiha Sasuke. Tá certo, que estou com ele somente a uma semana, mas pelo menos eu to com ele!! E falando sério, sonho com isso dês de o dia em que ele entrou para a nossa escola, a 3 anos atrás.
Hoje minhas melhores amigas vão posar aqui em casa para amanhã irmos juntas para a escola e por os assuntos em dia sabe hihi.Ino on:
Aiii, eu to muito feliz! Advinha por quê? Vou ir dormir na casa da testuda e todas nossas amigas vão lá ahhh.
Eu estava perdida em meus pensamentos enquanto arrumava minhas coisas pra ir na Saky quando meu celular vibra, era uma mensagem de Temari:
- Ino sua putinha, to indo te buscar, fica pronta e logo porque já to saindo de casa!
- Já estou quase pronta, estressadinha. - respondi rindo pelo fato de que sei que a Temari sempre é apressada e odeia atrasos.
Hinata on:
Eu estava na casa da Tenten já que iriamos juntas até a casa da Saky, e confesso que estou assustada, já que ela ficou treinando durante 3 horas uma luta lá que nem sei o nome e agora está desmaiada! Acho que vou chamar alguma menina pra vir me ajudar aqui.
Peguei meu celular e liguei para Temari.
- Oi Hinata, que foi? - Disse a Tema no outro lado da linha.
- Oi Tema! Eu preciso da sua aju-
- Olha, desculpa to dirigindo e não da pra falar não! Falooou (estilo Luba) - disse ela me cortando e desligando na minha cara. E o pior é que isso é bem típico dela!
Vou tentar ligar para a Ino.
- Oii Ino
- Oie Hina
- Então será que você pode vir aqui na Tenten?
- Bom eu ia de carona com a Tema, mas a gente pode passar ai.
Eu expliquei tudo e desliguei a chamada.
Temari on
Eu e a Ino estávamos a caminho da casa da Tenten para ajudar a Hina a reanimar a Ten, já que a menina é louca nas luta e desmaiou né, fazer o que, a vida é assim, nunca se sabe quando você vai desfalecer pelo fato de ficar fazendo paranauê louco durante 3 horas seguidas.
Nois tava lá no carro bem de boa ouvindo MALANDRAMENTE, quando a Ino da um puta "dum" berro.
- CARALHOOO
- Que foi menina!?
- Olha lá o filha da mãe do Sasuke se agarrando com uma loira falsificada!
- Mas pera, ele não ta ficando com a Sakura? - Falei não acreditando no que tinha visto.
- Ele ta ficando com ela sim! A uma semana e já ta colocando chifres nela! E agora? A gente conta ou não? - Falou Ino indignada.
- Vamos falar com as outas e aí a gente vê o que faz - falei me acalmando.
Ino on
Chegamos na Tenten e para acordá-la pegamos um balde com água e tacamos nela ( não sei como a Hinata não tinha pensado nisso mas ok né ) e eu dei um "tapinha" na cara dela para acordar de vez sabe ;)
- Porra Ino, já não bastava me jogar água? Afs, te odeio. Me deu um tapa só de maldade. - Disse a Ten fazendo beiçinho.
- Ai para de drama menina e vai tomar um banho, vai! - Disse Temari toda delicada.
- Afs to indo!
- Ok, enquanto ela toma banho "nois" vai pensando se a gente conta ou não pra Saky! - Falei
- Contar o quê? - Falou a Hina confusa
- Bom, eu e a Ino vimos o Sasuke traindo ela.
- Não acredito! Tadinha da Sakura, mas acho melhor contar, omitir isso seria horrível da nossa parte! Ainda mais uma traição. - Disse Hinata
- Concordo
- Eu também - falei
- Então está decidido, vamos contar! - Disse Tenten aparecendo do nada de toalha e cabelo molhado.
Acho que ela escutou nossa conversa mesmo de dentro do chuveiro, acho que ela tem poderes de super audição, só pode haha.
A testuda vai ficar muito mal, mas ela vai nos ter por perto e darei o meu melhor para que ela consiga se sentir bem. Confesso que no início eu também "amava" o Sasuke e era a maior inimiga dela mas depois que percebi que não sentia nada de verdadeiro por ele decidi ajudá-la a conquistá-lo, e assim nos tornamos muito próximas. Mas não sabia que o Sasuke iria traí-la achei que ali realmente poderia haver um amor de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfiction"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...