Sakura on:
Depois de ficarmos mais 1 hora na piscina, todos tomamos banho e fomos para nossas casas e claro a maioria estava ferrada, já que como estávamos de ressaca acordamos tarde, no caso, às 16 horas da tarde e mais 1 hora na piscina mais o banho já nos fez passar o dia todo aqui no Naruto sem dar notícias aos nossos pais. Fui a pé mesmo para casa, só pensando na bronca que iria levar. Olhei no meu celular e eram 19:50 da noite, fui até a porta da minha casa, respirei fundo e entrei.
- Sakura! – Gritou minha mãe ao me ver – Quero explicações agora! Quem é essa Hana!? Você simplesmente me deixou uma mensagem dizendo que iria dormir na casa dela. E olha a hora que já é!
- Desculpa mãe! A Hana é a famosa Hana Uzumaki! Sim, eu e meus amigos dormimos na casa dos irmãos Uzumaki, porque a gente encontrou eles na festa do Sai e eles são tipo melhores amigos do Shika e do Sasuke. E sabe... Cheguei a essa hora, porque acordei bem tarde e ainda lá tomamos banho de piscina e chuveiro. Mas eu juro que nunca mais te deixo preocupada assim! – Falei.
- Tudo bem. Tudo bem. Nem estou com cabeça para discutir sobre isso. – Disse ela com os olhos cheios de água.
- Mãe, você tá bem? O que houve? – Perguntei.
- Sua avó... Minha mãe... E-ela morreu ontem Sakura. – Falou minha mãe chorando. – E o velório f-foi hoje à tarde, mas garanto que você nem acordada estava.
- AI MEU DEUS! – Falei triste – Desculpa mãe, eu devia estar lá com a senhora. Te apoiando! – Falei a abraçando.
- Sim, eu sei, mas agora já foi! – Ela falou secando suas lágrimas e separando nosso abraço – E vá se arrumar, nós temos de ir fazer a leitura do testamento.
- Mãe, você não deveria descansar? – Falei preocupada.
- Não, eu descanso depois. E é melhor resolver tudo logo pra não obter problemas nem complicações futuras – Minha mãe falou com um falso sorriso no rosto.
- Ok, você que manda. Vou ir tomar banho de novo, porque ainda to fedendo a bebida. – Falei – Que horas devo estar pronta? – Pergunto.
- Às 22 horas partimos.
- Ok. – Falo subindo para o meu banheiro que fica em meu quarto.
Sou uma péssima filha. Minha mãe passando por um momento difícil e eu lá, curtindo com meus amigos. Tudo bem que essa minha avó nem gostava muito de mim e eu nem ia visitá-la , mas eu estou triste, e como. Começo a chorar, lágrimas grossas saem dos meus olhos e se misturam com a água do chuveiro.
Me arrumei, minha mãe, eu, meus tios e primas (filhos e netas da vó) fomos ao tal lugar que se fazia a leitura do testamento.
- Bom, vou ler o testamento – Disse o advogado começando a ler.
Todos os filhos receberam boas heranças e as netas também, exceto EU! Está certo que eu e a vovó não nos dávamos tão bem assim, nem me importo com o dinheiro dela e a herança que iria vir para mim. Mas, minhas primas nem visitavam ela também, nem se quer diziam um oi de vez em quando! Qual a diferença?
- Uma pergunta – Falei – Por que não recebi nada? Ela me odiava tanto assim? – Falei olhando para minha mãe.
- Bom, no testamento diz que a herança iria para suas netas biológicas e aí vêm nossos nomes exceto o seu... Sabe haha! – Disse minha prima Mitsuno me provocando.
- Já chega, nada disso! Em casa conversamos. Agora vão para a minha casa, porque creio que todas irão dormir lá. Eu e meus irmãos vamos ficar aqui mais um pouco para falar com o advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfiction"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...