Capítulo 25 - Primeira Vez e Guerra de Comida!

294 13 5
                                    


Naruto on

  - Gente, a Kurama fica muito sozinha de manhã né? - Falo. - E se eu levar ela pra escola? 
  - Naruto você é demente? Não tem como né! - Sasuke fala com a boca cheia de pão.
  - É o Sasuke tem razão! - Hana fala.
  - Ta certo... Vocês dois estão muito estranhos. A foda-se também. Vou colocar a Kurama na minha mochila e levar ela mesmo. Agora terminem logo de comer pra gente não se atrasar pra escola! - Falo. 
****

Ino on 

  - Naruto seu idiota! Como você foi perder a Kurama na escola!? - Grito enquanto ajudo o baka a procurar a Kurama.
  - Eu não sei! Ela tava na minha mochila e ai quando deu o sinal do recreio ela não tava mais lá! - Grita ele de volta. 
  - Ta! Vai por lá! E eu vou por aqui! - Falo.
Começo a andar pelos corredores da escola até que ouço umas risadinhas vindas de uma salinha de limpeza da escola e vejo um rabinho laranja. Corro e bang! Achei a Kurama! E....
  - AHHHHHHH! HANA E SASUKE! SE BEIJANDO!!! AHHHH 
  -Shhhh! Ah meu pai! - Sasuke grita.
  - Não surta Ino! - Hana fala.
  - Sério isso? Vocês estão se pegando? Menina do céu! - Falo enquanto pego a Kurama no colo.
  - Não não! A gente ta aqui tentando desintegrar um átomo! - Sasuke fala irônico.
  - Ah vai se fuder! - Grito.
  - Ei... Mas não conta pra ninguém! Nem pra Sakura ouviu!? 
  - Ai calma gente! Sasuke eu sempre soube que gostava de você, mas Hana, achava que você considerava ele como um irmãozinho! Hahah.
  - Ino sai daqui! - Sasuke fala.
  - E não conta pra ninguém!
  - Tudo na minha mente capitã. Vou ir devolver a Kurama pro Narutoviski. Bons beijinhos! - Falo saindo dali.
****

Sakura on

- Como assim vocês estão se pegando!? - Grito. 
  - Ino! Eu disse pra não contar! - Hana grita. - Puta que pariu isso que da ser loira!
  - Mas Hana... Você é loira. - Falo.
  - Ninguém liga chiclete. Só não vai contar também porra! - Hana fala.
  - Sorry Hanita, é que eu não me aguentei! Você e o Sasuke ficando é notícia meu amor! - Ino grita.
  - Oi? Eu ouvi direito vocês estão ficando!? - Kiba chega falando.
  - Ah não! - Sasuke fala. 
  - Kiba cala essa boca! Você nunca ouviu isso! - Hana grita.
  - E como eu ouvi! To passado!
  - Larga de ser viado menino! - Grito. 
  - Gente, isso fica só entre nós ok? CALADOS! - Sasuke grita. 
  - Oii genten! - Naruto chega falando. - Hana, Sasuke vamos pra casa? Saky você também quer ir? 
  - Posso posar lá? A minha mãe e meu pai não passam um dia sem brigar. Não aguento mais.
  - Pode sim bebê. - Fala ele me abraçando.
  - Bebê, como eu te amo, Owwn, você é meu chuchuzinho ó me beije Naruto! - Kiba fala nos imitando.
  - Kiba, Amorzinho da minha vida, vai se fuder! - Falo metendo um soco na cara do cachorro haha. 
****
A noite chegou e eu ia dormir no quarto com o Naruto. 
  - Sakura...? Posso te pedir uma coisa? - Naruto pede.
  - Claro meu amor. - Respondo.
  - Você é virgem? 
  - P-porque a pergunta? 
  - Porque agora que nós namoramos acho que né... Devemos conversar sobre isso.
  - Ta tudo bem! Eu sou! E você?
  - Também! Ai meu Deus! - Naruto grita.
  - Que foi? - Peço.
  - Nós dois somos dois inexperientes nisso! 
  - Olha Naru... Eu acho que quando chegar a hora, vai rolar... Tipo... Você quer? 
  - Quero... 
  - Aí fudeu! - Grito.
  - Por que?
  - Eu também! Sabe, com você eu me sinto super segura e sei lá! Eu quero fazer isso Naruto! 
  - Sério? 
  - Eu nunca falei tão sério na minha vida! Eu to pronta.
  - Mas e se eu te machucar? - Ele fala fazendo carinha triste.
  - Você não vai meu amor. Vem. - Falo o puxando para a cama.
****
E assim que aconteceu a minha primeira vez. No início foi incômodo e dolorido, mas logo passou e eu senti o prazer! Eu realmente amo o Naruto! Ele foi super cuidadoso e é um amor haha. 

Naruto on 

  - Bom diaa Sakura! - Falo acordando. 
  - Bom dia amor! - Ela fala me dando um selinho.
Nos arrumamos e conversamos sobre ontem a noite (que foi maravilhosa) e está tudo certo! Agora rumo a escola! :( 
**** 
Estávamos comendo na nossa mesa no refeitório da escola e do nada, do nada mesmo, a Hina me chega e me da uma tortada na cara! 
  - Haha, se fudeu vacilão! - Ela grita.
  - Nossa... Sua... - Falo limpando meu rosto com a mão - Se prepara garota! - Pego a minha torta e lanço na direção dela, mas ela puxa a Ino e usa ela como escudo!
  - NARUTOOOO! Você... VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE QUANTAS HORAS MAIS CEDO EU ACORDO PRA ARRUMAR A PORRA DO MEU CABELO!? - Ino grita.
  - N-não. 
  - ENTÃO QUERIDO! VOCÊ ME PAGA! - Ela grita correndo atrás de mim mas a Kurama "voa" da minha mochila pra cara dela. Hahaha.
  - Hahaha boa Kurama! - Grito tirando ela da cara da Ino.
  - O idiota! - Sasuke grita e me lança uma torta que eu desvio e vai em uma menina esquisita! Vish!
  - GUERRA DE COMIDA! - Hana grita e todos começam a se tacar comida!
  Passados minutos se tacando comida a vovó chega...
  - QUE TA ACONTECENDO AQUI?? - A diretora grita e eu taco a Kurama pra dentro da minha mochila. Ufa essa foi por pouco!
  - Vish! Fudeu! - Temari gritou.
  - Diretora! Aqui! - Hinata a chamou e atacou uma torta na cara dela! 
   - Ah não Hinata, você não fez isso... - Sakura susurra. 
   - AI JESUS! Essa escola é uma perdição! Então quer saber? Foda-se! - A diretora fala pegando um copo com suco e virando na Temari! - É GUERRA! 
Ai Jesus digo eu! A diretora enlouqueceu! (Olha rimou! *momento idiota* ashuhs) 
  - GENTE PARA! - Sasuke grita e todos o olham. - Calma ae, para a brincadeira um pouco to recebendo uma ligação. 
  - C-claro Sasuke-kun - Uma menina ruiva fala. 
  - Alô?... QUE? - Ele grita durante a chamada.- Que hospital mesmo? .... 
- To indo pra ai agora. .... 
- Ok, obrigado por avisar. Tchau!
  - O Itachi, ele tava... andando de helicóptero... por causa ... do trabalho dele e... Ele caiu... - Sasuke fala respirando mal. 
  - Ele ta no hospital!? - Grito.
  - .... - Sasuke fica calado por minutos. 
  - Sasuke? - Hana pede. 
Todos ali estavam o encarando. 
  -É O SEGUINTE! Todos agora para suas salas! Sasuke, Naruto ou Hana, SÓ UM DOS DOIS, fica também! - A vovó gritou. 

Hana on 

  - Naruto pode ir.... - Falo.
  - Não, o Sasuke te vê como uma irmã mais nova... - Irmãos que transam? Ai Naruto, sempre tão ingênuo! - E eu não sou muito bom com palavras e ultimamente você vem se mostrado boa com isso. Agora vai! - Naruto fala me empurrando para Sasuke que estava em estado de choque.
Ai que affs! Porque tudo no final sempre da errado!?
  - Sasuke... - Falo o abraçando.
  - Vocês dois, comigo, vou levá-los até o hospital com meu carro. - A diretora fala. - Shizune! Você fica responsável pela escola por enquanto. Tchau... 
  - Hana, eu não posso perder ele! 
  - E não vai... Não vai... Não vai...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Party Everyday  Onde histórias criam vida. Descubra agora