Sakura on:
Eu sou mesmo uma trouxa, não podia ter dito aquilo pra elas, e do jeito que o Sasuke é desejado, é bem capaz de ter ficado com outra. Agora do jeito que eu estou e com a minha cabeça a mil, acho que nem vou conseguir dormir! Merda!
*** (isso vai significar quebra de tempo ok?)
Como imaginei, não dormi nem por 1 minuto e passei a noite toda chorando. Saí da cama me arrastando, mas realmente precisava ir a escola e pedir desculpas para as meninas e falar com o Sasuke.
Fiz minhas higienes matinais, nem tomei banho, estava com preguiça e estava muito frio. Vesti meu uniforme, desci para a cozinha e tomei apenas um café preto sem açúcar já que estava sem apetite, dei um beijo em minha mãe, peguei minha mochila e uma maçã, fui para a garagem subi em minha bicicleta e assim parti para a escola.Temari on:
Acordei com meu despertador junto com todas as meninas, 5:00 da manhã, afinal, teriamos 4 cabeças para tomar banho e tudo mais, então né, precisavamos acordar mais do que cedo.
- Bom diaaa miguchaaas!! - Gritou Ino.
Só ela pra ter bom humor uma hora dessas.- Bom dia - Falamos todas nós, menos Ino com cara de zumbi em uníssono.
***
Cara, todas tinhamos combinado que seriam 15 minutos na porra do banho, mas a PUTA da Ino demorou 40 minutos! E a Ten vagabs demorou 25 minutos! Só eu e a Hinata somos cumpridoras de promessas (que?). Já eram 6:50 e a aula começa as 7:30 opaa acho que vamos nos atrasar só um poquitito. Nós tomamos café da manhã muito rápido, tipo eu que comi a metade de um pão e taquei a outra metade dentro da mochila para o lanche e as outras eu sei lá, comeram o que viram primeiro na frente.
Nós nos arrumamos e tals, e já eram 07:17 (sou bem precisa) e a loca da Ino tava trancada no banheiro fazendo COCÔ!
- Aii, não vão sem mim! - gritava ela do banheiro.
- Caga logo menina, a gente tá atrasada! - Gritou Tenten.
- É que a privada entupiu e o cocô não desce! - Ecaa, que nojenta, nem parece a patricinha da Ino haha.
- Deixa aí a bosta do cocô (ué), depois a gente volta aqui e VOCÊ desentope a privada ouviu!? - Falei
Ino saiu do banheiro e nós corremos saindo do apê e descemos de escada mesmo nem deu tempo de pensar em elevador, chegamos na garagem e corremos de novo, só que agora até o meu carro né.
Nunca corri em velocidade tão alta in my all life. Até ultrapacei uns semáforos vermelhos, nossa parabéns que fodona e fora da lei que eu sou.
Chegamos na escola, estacionei o carro, olhei no celular e eram exatamente 07:29, saímos do carro e eu corri, eu corri, corri como se não houvesse amanhã. Entramos na escola e fomos em direção a nossa sala.
- Atrasadas! - Falou Kakashi-sensei, nosso professor de matemática
Hinata on:
Durante a aula a Sakura não parava de nos olhar, fiquei até meio constrangida.
O sinal para o intervalo bateu e os alunos começaram a correr para fora da sala feito malucos.
- Meninas vamos logo, vocês são muito lerdinhas haha. - Falou Kiba, meu namorado.
- Elas são problemáticas - Disse Shikamaru que logo em seguida levou um belo de um tapa de Temari hahah.
- Meninos, eu quero falar com elas por um momento, podem por favor sair? - Pediu a Sakura!
- Claro - Disseram Sai e Neji em uníssono, e assim saindo da sala.
- Então... - Começou Sakura - Eu quero dizer que realmente de coração eu sinto muito por não ter acreditado em vocês que são minhas melhores amigas. Eu vou falar com o Sasuke agora mesmo e não me importa nada vou terminar o que eu não sei nem mesmo se começamos. Só sei que eu confio em vocês e que não devia ter dito aquilo para vocês. Mas nossos momentos bons valem mais que uma briga né? Eu amo muito todas vocês e queria saber... - Ela fez uma breve pausa para tentar segurar o choro, mas foi em vão, lágrimas já desciam sob o rosto dela - será que podem me perdoar? - Disse ela chorando muito.
- Ownnnn, nós também te amamos! - Falamos todas juntas e nos abraçamos.
- Eu e elas te perdoamos - Falo e todas nós sorrimos
Sakura on:
Aii estou muito feliz, consegui me reconciliar com as meninas!! Mas sei muito bem que minha conversa com o Sasuke não será nada fácil para mim, afinal eu sempre gostei dele, mas quer saber? Cabeça erguida! Eu vou conseguir e Sakura, você precisa fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfiction"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...