Naruto on
Nós voltamos para a escola e a revista marcou a matéria para o dia 15 de outubro, sim o IDIOTA DO SASUKE perdeu! Então havia tempo pra não pensar nessa bosta, só que eu não sabia que ia passar tão fucking rápido!
Hoje é dia 10/10! Isso mesmo, se passaram 3 meses desde o desafio. E hoje é meu aniversário... E da Hana. Como é sábado, vamos dar uma super festa aqui na minha casa.
E como eu já acordei e ela não... Eu fiz uma surpresinha.
- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Vivaa Hana! - Cantei entrando no quarto dela. - Vivaaa! - Gritei mais uma vez e taquei um bolo na cara dela hahaha.
- NARUTOO, NARUTOO, NARUTOOOOO! Eu te odeio, MUITOO! - Falou ela saindo da cama.
- Haha, desculpa eu não resisti.
- Ah foda-se, vou ir tomar banho pra gente começar a arrumar a casa. E ano passado eu fiz pior né... Hahaha. Então eu mereci.
- Nem me lembra ...
- Hahah, eu mijei num potinho e depois te taquei hahaha. Cara eu sou diva!
- Hana! Naruto! Ué... Jeito diferente de comer bolo né haha. Bate aqui bro. - Sasuke fala entrando e ri.
- Haha, que você quer? - Peço.
- Parabéns loucos! - Fala ele nos abraçando. - E... Eu comprei uma coisa super especial, mas é meio ilegal haha.
- Ilegal? Sasuke não me diga que você comprou um travesti!? Eu sei que você é meio chegado a eles mas não precisava cara! - Hana fala o zoando.
- Haha, engraçadinha! É uma coisa meio laranja...
- Sasuke... Não me diga que você comprou... - Falo.
- Sim!!
- Uma laranja seu trouxa! Não acha que merecemos pelo menos duas laranjas!? - Grito.
- Caralho, cê é burro cara! Uma raposa porra!
- WHAT! MEU DEUS! ME BEJA SASUKE! - Hana fala surtando.
- Com todo prazer! - Sasuke fala.
- Não creio, nós dois queríamos uma raposa desde de crianças!
- É... Esquisitos! Mas vem gente, ela ta no meu quarto!
Ahhhh vo murre.
- Owwwwnn que serzinho maravilindo! - Hana grita a pegando no colo.
- Qual vai ser o nome!? - Falo acariciando ela.
- Juninha? - Hana pede.
- Nãoooo, por favor, esse ser não pode se chamar assim! - Sasuke fala preocupado.
- Afferson! - Reclamo. - E que tal Kurama!? Ia ser ser o nome da nossa mãe, mas né, ficou Kushina. - Falo.
- Não não, o nome dela não ficou esse não, é José! - Hana fala e eu lhe devolvo com um dedo do meio.
- Eu gostei! - Sasuke fala.
- Ta pode ser! Kurama minha filha, você é muito fofa!! - Hana grita a abraçando.Hana on
Depois de trabalhar a manhã inteira arrumando a casa e se arrumando para a festa acabamos tudo. E agora estamos almoçando.
- Gente, se lembrem, a existência da Kurama vai ficar só entre a gente e nossos amigos. Ela é um animal que não se pode ter em casa, é ilegal! - Sasuke fala.
- Pode deixar! - Falo acariciando a Kurama.
****
A festa estava rolando e todos estamos mó bêbados. E o Sasuke tava se pegando com uma menina loira oxigenada!
- Sai de perto dele! - Grito puxando a menina pelos cabelos e lhe tacando um tapa.
- Hana não vai arrumar treta no seu aniversário! - Tenten fala.
- Essa merece apanhar! Pegando o boy da Hana vê se pode! - Temari chega falando bêbada.
- Ele não é meu boy!
- Então porque bateu nela!? - Temari gritou.
- Quer apanhar também!? - Grito de volta.
- Meninas parem de brigar! - Naruto fala.
- Hana, que que deu em você? - Sasuke me pede e eu me afasto de todos o arrastando.
- E-eu não sei! Eu to confusa! Eu acho que to afim de você! - Falo e o puxo para um beijo quente.
- Você não sabe a quando tempo espero por isso! - Ele fala me beijando de volta.
- Mas vamos manter em segredo por enquanto, por favor! Por mim?
- Tudo bem, comigo estando com você não tem problema! - Falou ele voltando a me beijar...Naruto on
- Gente, gente! - Sakura subiu no palco improvisado. - Vamos fazer uma fila aqui, e quem quiser vir falar alguma coisa sobre os aniversariantes sobe aqui! Bom quem começa!?
- Eu! - Hana grita.
- Mas Hana... Você é uma aniversariante!
- Foda-se! Eu quero falar! - Fala ela subindo no palco e pega o microfone da Sakura que sai do palco emburrada vindo até mim.
- Só não vai me dar um soco! - Falo me afastando.
- Calma, haha, hoje é seu aniversário, vai ficar sem soco haha. - Fala ela me abraçando e eu suspiro.
- Bom, o que eu queria dizer é o seguinte... Eu e o Naruto somos loucos, sempre estamos fudendo um ao outro, tipo eu que já joguei meu xixi nele haha!
- Hana!! - Grito e vejo que todos estão rindo.
- Cala a boquinha que é meu momento! Nós dois somos uns idiotas, hiperativos que se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... Eu nem sei como explicar, eu amo tanto meu irmão que não tenho palavras... Tipo eu não sou dessas que dá abraço e diz que ama. Então esse momento vai ser único haha. - Ela fala secando uma lágrima e eu faço o mesmo, porque nunca tinha visto ela assim, tão carinhosa. - Então, nós dois perdemos nossos pais muito cedo, com apenas 10 anos. Foi difícil pra caralho, e ainda é. Mas nós sempre nos apoiamos. Ns verdade, eu acho que o sorriso do Naruto, foi minha salvação. Em um momento horrível da nossa vida, ele tentava me alegrar, dizia para nunca desistir. Que nós tínhamos um ao outro e nada ia nos por pra baixo. Éramos os irmãos Uzumaki! - Ela começou a chorar e travou. - E-eu estava sempre perdida. Não via motivos para sorrir. Mas ele conseguia, o Naruto foi o melhor, conseguiu falar com nosso padrinho e assim vivemos de forma normal, em nossa casa junto do Sasuke. Ambos sem pais. Naruto, eu te amo muito. É tão difícil, é tão difícil lidar com tudo isso. Mas você nunca desiste. E esse é o seu jeito. Em que eu sempre vou me inspirar. Você é um cara incrível. - Ela fala chorando. - Te amo Naru. - Ela fala e eu vou até ela e a abraço bem apertado chorando também.
- Bom, quem é o próximo haha? - Ela fala limpando as lágrimas dela e as minhas.
- Eu! - Karin fala. - É o seguinte, eu odeio vocês dois, seu idiotas. Dois beijos, um pra cada um.
- Ué.. Haha. - Falo rindo.
- Ta eu vou! - Sakura fala e eu sorrio. - Hana, miga sua louca! Louca mesmo né! Te amo muito e obrigada por cuidar do cabeça-oca do seu irmão! Você diz que ele te inspira, mas olha bem de onde você vai tirar essa inspiração haha. Bom, nós no conhecemos a tão pouco tempo, só a uns 9 meses, e tipo os dois me conquistaram, de diferentes maneiras, Hana, você é uma das minhas melhores amigas e tipo nossa, você é muito foda. Se tem uma pessoa te incomodando você vai lá e bate e nos defende, pode ser meio errado mas é de coração né? Haha. Naruto, meu amor, porque você ainda não me pediu em namoro porra!? Haha. Enfim, brincadeiras a parte, eu realmente acho que te amo... E você é tão legal comigo, e agora que a situação lá em casa não ta boa, você praticamente me deixa morar aqui com você. Meu pai realmente não nos aprova e tals, mas foda-se né! O que importa é o nosso sentimento. E puta que pariu, nesses nossos 9 meses juntos eu senti coisas que eu nunca na minha vidinha de apenas 17 anos, eu já senti! Você me provoca cada sensação que eu não entendo e não consigo explicar! Você quer-
- NARUTOOOO! - Um bando de meninas invadiu a casa do nada interrompendo o discurso da Saky! - Ahhh eu sou sua fã! Me da um beijo!
- Te amoo! Quer ser meu namorado!?
Comecei a me afastar... E tentar correr mas dei de costas na parede e sem lugar para fugir todos olhavam rindo menos Sakura.
- TODAS VOCÊS! PUTINHAS DE PLANTÃO! SAIAM DE PERTO DO MEU NAMORADO AGORA! - Sakura chega gritando e elas saem correndo assustadas.
- Namorado hein? - Falo sorrindo.
- Eu ia pedir em namoro mas fui interrompida né. Haha. - Ela fala rindo.
- Isso ai Saky! Mulher de atitude! - Ino grita. - Agora se beijem logo porra haha.
- Haha. Vem cá! NAMORADA haha. - Falo a puxando e lhe dando um beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfiction"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...