Sakura on:
Entramos na diretoria e a Tsunade me pediu para explicar tudo que aconteceu desde o início. Falei a verdade, mesmo que prejudicasse o Naruto e o Sasuke seria pior se tivesse mentido.
- Obrigada Sakura. Naruto, Sasuke vocês como castigo irão ficar depois das aulas acabarem durante 1 mês limpando o pátio e as arquibancadas. A Hana quando melhorar também já que contribuiu para o tumulto.
- Se fuderam palhaços Hahahaha! - Disse Pain, o odeio.
- Você e sua turminha também se fuderam hahah! Pain, Sasori e Kisame vão limpar os banheiros femininos e masculinos durante um mês e Hidan, seu covarde, está suspenso por 2 semanas. Além de que vai assinar uma ficha de ocorrência. Mais uma e será expulso! Todos estão liberados menos Hidan! Vamos saiam! -_ Disse a diretora.
Todos saíram correndo haha, todos tem muito medo!
- Ai não acredito nisso!! Limpar aquilo durante 1 mês inteiro! O que que eu fiz pra merecer! - Grita Naruto todo dramático.
- Eu disse que ela era pior que o capeta! - Falei.
- Se vocês quiserem eu até ajudo vocês a limparem depois das aulas. - Disse a Hina toda fofa.
- Eu até poderia ajudar, mas vai estragar minhas unhas então eu fico pra servir de companhia! - Disse a Ino, haha até num momento difícil pra ela a menina continua de bom humor e patricinha!
- Valeu gente! Mas pelo menos a gente perdeu o início da aula. - Disse Sasuke.
- Bom, então vamos todos ajudar né! - Falei sorrindo.
- Valeu mesmo, antes de ir pra aula, vou pra enfermaria ver como a Hana tá! Vem comigo Sasuke? - Falou Naruto.
- Aham.
- Ok então até depois meninos. - Disse o Shika.
Sasuke on:
- Aquele viado! Olha o que ele fez no seu rosto Hana! - Grito.
- O que importa é que agora eu to bem porra! E um dia a gente se vinga haha! Ai! Dói pra rir! - Fala Hana.
- Pode apostar que a gente vai se vingar do Hidan! - Diz Naruto bravo.
Ficamos conversando mais um pouco até que o celular do Naruto toca.
- Alô? ...
- Ah, oi, sim eu to disponível! ...
- Quando? Amanhã? Beleza! ...
- Um grupo... Ok! Acho que já tenho um pessoal em mente! ...
- Ok! Até amanhã!
E logo em seguida ele desliga a chamada.
- Quem era? - Pergunto.
- SURPRESAA!
- Ah, odeio surpresas! - Disse Hana.
- To cagando e andando pra sua opinião amore! Só vou falar quando todos estiverem reunidos! E já adianto, é coisa boa haha. - Diz o viado do Naruto.
Ino on
- Finalmente eles voltaram né Saky! - Falo pra Sakura que senta ao meu lado.
- É eles perderam um período inteiro. E agora chegaram na metade do último.
O sinal bateu, chegou a hora de limpar o pátio, afs, porque eu fui me voluntariar!? Vou é ficar sentada olhando todos trabalharem haha.
Chegamos todos no pátio e o Naruto disse que tinha uma proposta para nós todos.
- Fala logo porra! - Disse a delicada da Temari.
- Calma ae! Então antes de a gente começar a limpar, vou dizer. Um agente de moda me ligou pedindo pra mim e a Hana desfilarem, MAAAS, ele disse que além da gente, precisava de um grupo de jovens pra desfilar junto e que deixaria em minhas mãos para escolhê-los. - Disse o Naruto.
- AAAAAAAHHHHH! Me escolheeee! - Gritei.
- Calma! Todos vocês vão ir, estamos em 12 contando com esse cara de cabelo vermelho que eu nem sei quem é haha. E cadê o Sai? - Pergunta o Naruto me fazendo fechar a cara.
- Eu e ele terminamos. - Falo seca.
- Ah, desculpa.
- Sem problema. - Falo sorrindo.
- Meu nome é Gaara hehe.
- Ata haha. Então todos topam? - Pergunta.
- Eu já to dentro mesmo! - Diz a Hana.
- Vamos sim! - Dizemos juntos em coral.
- Ok, eu não me lembro de todos os nomes de vocês haha então podem me dizer de novo? Eu vou anotar e me passem seus números e me mandem uma foto BONITA ok? - Diz o loiro.
- Ok!
Passamos nossos números e tudo mais e logo depois eles começaram a limpar o pátio.
- Ah eu mereço! - Disse Hana.
- Merece mesmo haha! - Disse Naruto.
- Ah seu filho duma égua! - Grita a Hana correndo atrás do menino.
- Não fala assim da mainha haha. - Naruto fala.
- Quer saber cansei haha. Volta aqui não vou te fazer nada! - Disse Hana com cara de louca noiada.
- Ta bom! - Disse o trouxa do Naruto.
Ele foi chegando e quando tava perto da Hana ela pegou a garrafinha de água dela e virou tudo no trouxa haha.
- Hana... EU TE MATO! - Disse o Naruto pegando a coca dele e tacando na cara dela, mas além de ir nela pegou na Temari que tava varrendo logo atrás.
- NARUTO! - Gritou a Temari junto com a Hana todas melecadas.
Como sou zuera peguei minha água também e taquei no Gaara e no Shika que estavam um do lado do outro.
- Sua puta! - Grita o Shika pegando a água dele e me tacando.
E foi ai que a guerra começou todos se atacando, haha, e foi ai que para a nossa tristeza chegou à diretora.
- AI MEU DEUS! Vocês são loucos? Ao invés de limpar estão sujando mais ainda, não falo nada porque só vai sobrar mais trabalho pra vocês haha! Beijinhos. - Disse a VACA da diretora saindo.
- Affi, tudo culpa do Naruto! - Fala a Ten.
- Culpa da Hana que me tacou água primeiro! Aii to morrendo de fome! - Disse Naruto.
- Claro né, já passou do meio-dia e a gente ainda ta aqui! Minha... Ah foda-se minha "mãe"! - Diz a Saky.
Vou ter que conversar com ela depois, ela não pode ficar tratando a mãe dela assim, pra mim mãe é quem cria então ela é SIM mãe da Sakura!
- Ué, bom vamos fazer rápido! Até porque to todo melecado e quero ir almoçar e tomar banho! - Diz Kiba pegando um balde com água e começa a limpar.
Acabaram tudo às 13:30, porra que gente lerda!
- Ah, Hana, posso ir almoçar na sua casa, não quero ver o Dei... E posso posar também? hehe. - Falei meio sem graça.
- Menina folgada! Mas pode sim haha. - Diz ela.
- Nem me consultam u.u - Diz Naruto fazendo uma carinha de brabo.
- To cagando e andando pra sua opinião amore! - Fala Hana.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? Haha. - Diz Sasuke.
- Posso também? Não quero ver minha mãe! - Pergunta a Saky.
- A nossa casa agora virou pousada! Mas pode também! - Diz Naruto sorrindo.
- Com ela você não pesou duas vezes antes de dizer que sim né? Não fez nem cara de bravo! u.u - Falo fingindo estar brava.
- Owwnnt! Que fofa que você fica com essa carinha! - Fala Naruto apertando minhas bochechas.
- Ai sai de perto capiroto! - Falo o empurrando.
- Nossa... Magoou. - Fala Naruto fazendo carinha triste.
- Foda-se! Vamos? Tchau gente! - Falo dando um beijo em todos.
- Tchauu - Falam todos juntos se despedindo.
****
Chegamos na casa das rapariga e de almoço iam fazer miojo! Vê se pode um negócio desses!
- Vou ir tomar banho gente! Falooou! - Disse Sasuke indo pro seu quarto que tinha banheiro, como todos os quartos dessa casa.
- Vou ir também! Bye bye! - Diz Naruto saindo.
- Pelo menos tem shampoo agora né!? - Pergunto.
- Aham tem tudo que vocês precisam nos quartos. Escolham qualquer um. Kisses. - Diz Hana saindo também.
- Ok, Sakura antes de você também ir, eu preciso falar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfic"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...