Hinata on:
O dia da festa do Sai chegou e agora nós cinco estamos na Ino nos arrumando. A festa iria começar as 23:00 e advinha? Isso mesmo, estamos atrasadas para variar. Na verdade, é a Ino que está nos atrasando (como sempre) já que nós quatro estamos prontíssimas e a porca ainda tá no banho! Já são 23:15!
A Ino saiu do banho e se vestiu, o primo gay dela, Deidara nos maquiou, já que ele arrasa nas maquiagens e a Ino mora com ele e os tios já que os pais dela sempre estão viajando. Ele terminou a make da “paty”, e já são 23:40! Nós corremos para o carro da Temari e ela começa a dirigir em alta velocidade.
- Sabe, vocês vem me fazendo correr muito ultimamente! Haha! – Disse a Temari atravessando um sinal vermelho recebendo algumas buzinadas.
- É aquele ditado né, fazer o que! Haha! – Disse Ino
Assim fomos conversando e rindo o caminho todo até chegar à casa, vulgo mansão do Sai.
Temari on:
Quando chegamos era meia – noite, uma hora de atraso não é tanto assim haha!
Nossos namorados estavam em uma mesa bebendo e logo nos juntamos a eles.
- Vocês demoraram hein! Como sempre haha! – Disse Neji dando logo em seguida um beijo na Tenten.
A Sakura estava meio triste, o que me deixou meio preocupada, mas eu sei né, com algumas bebidas essa menina já se anima!
- Posso sentar com vocês? – Falou Sasuke e eu senti a Sakura gelar.
- Claro mano! – Disse o Shika que é bem amigo do Sasuke.
Estávamos conversando e bebendo quando vemos Karin entrar e Sakura praticamente grita.
- Não sabia que vacas eram permitidas na festa! – Falou ela com intenção de fazê-la escutar e Karin mostra o dedo do meio para ela. – Sai! Por quê convidou ela? – Perguntou a Saky.
- Bom, eu convidei algumas pessoas aí, e as que não foram convidadas e quisesse entrar poderia pagar pelo ingresso! – Falou Sai.
- Ahh, que ódio!! – Sakura falou.
- Sasuke-kun! – Disse a Karin chegando perto da gente e sentando ao lado do Sasuke.
E antes que qualquer um de nós falasse alguma coisa uma menina loira de duas chuquinhas no cabelo chega e dá um soco muito forte nela! Confesso que adorei! HA HA Bem – feito Vakarin!
- Vadia! – Grita a menina loira.
Sakura on:
Ok, eu nem sei quem é essa garota, mas já a AMO por ter batido na cabelo de menstruação!
- Isso aí Hana! – Falou um menino loiro e de grandes olhos azuis, tinha sensação que conhecia esses dois...
- N-Naruto, H-Hana? – Sasuke fala meio surpreso.
PERA AÍ! Esses dois são Naruto e Hana Uzumaki!? Mais conhecidos como os irmãos Uzumaki!! Caralhoo, eles são modelos super famosos, tipo a família inteira trabalhava como modelos e eu era fã obsessiva da mãe deles, chorei muito no dia da morte da dela.
- Vadia é você! Por quê me bateu!? – Gritou Karin.
- Não me chama assim! – Disse Hana dando um tapa na Karin, a fazendo cair no chão, realmente essa Hana é bruta, haha, e olha que em japonês o nome dela significa flor! – E eu te bati porque olha o que você fez no meu irmão! – Falou Hana colocando seu dedo pela bochecha de Naruto mostrando um corte feito de faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Everyday
Fanfiction"Minha vida é boa, perfeita, tenho amigas incríveis e loucas que MEU DEUS, mas eu amo muitooo elas. Só que as vezes de repente e do nada a vida parece que adora te fazer se ferrar e te sacanear, transformando tudo em uma bosta haha. Mas parece que t...