Capítulo 21 - Confusão e PINTO VERMELHO

209 16 0
                                    


Sakura on
  Passou uma semana e alguns dias depois do jogo da garrafa... Então pela tristeza de todos... Nós só temos mais 2 fucking dias aqui em Porto Seguro, Afferson!
  Na verdade só temos mais um dia, já que são 3hrs da madrugada e né... Amanhã de noite viajamos, e esse amanhã seria hoje, mas eu só considero amanhã depois que eu dormi e acordei (entenderam ou ta confuso demais? Ahshsh)! 
  Como eu to sem sono, resolvi sair da cama e ir pra fora do hotel tomar ar fresco e advinha quem eu encontrei? Sasuke!
  - Oii? Que ta fazendo aqui? - Peço.
  - Oi. Nada. Só tomando ar fresco e pensando na vida... 
  - E essa vida por acaso se chama Hana? Haha
  - Ta tão na cara assim? 
  - Meu filho isso ai até quem é cego enxerga! 
  - Haha, mas ela nem liga pra mim... 
  - A vida é assim haha. Ta hmm... E que tal se eu te ajudar a conquistá-la? 
  - Sério? Isso seria foda mas tipo... Sei lá. 
  - Vamos lá cara. Olha, eu tenho certeza que a Han gosta de ti, só que ela é teimosa pra caralho então eu acho que deve ser meio difícil pra ela assumir esses sentimentos. 
  - É talvez... 
  - Nossa. Curto e gótico como sempre! Vou ir deitar. Beijo. - Falo indo dar um beijo na sua bochecha mas... 
Naruto on 
  - Sakura! Te vi passando pelo meu quarto e decidi vir até aqui te v- - Meu coração parou... 
  - S-sakura. - Susurrei e corri de volta ao meu quarto desapontado demais para falar com eles naquele momento. 
Sakura on
... Ele virou o rosto bem na hora e nós demos um celinho! Ahh não cara!
  - D-desculpa! - Falo rapidamente. 
  - Que nada. Foi sem querer. Agora tchau. Vou ir dormir. 
  - O-Ok. - Falo entrando também e indo em direção ao meu quarto. 
Naruto on
  Escuto passos próximos do meu quarto e entrando, era Sasuke. 
  - Cara, você tem sorte de ter a Sakura. - Sasuke fala em um susurro.
What!? 
Sasuke on
  - Cara, você tem sorte de ter a Sakura. 
Ainda maisporque ela vai me ajudar com aHana...
Naruto on 
- Já chega Sasuke! - Falo partindo por cima dele lhe acertando um soco. 
  - Que é isso cara!? - Fala ele se esquivando de outro soco. 
  - Seu idiota! - Falo lhe dando outro soco. 
  - Ei para! - Ele fala me devolvendo outro soco ao ver que eu não ia parar.
  - Você acha que é assim!? - Falo lhe devolvendo outro soco. 
  - Você ta bravo por causa da Hana!? - Ele se esquiva ficando atrás da cama, ficando de um lado ele e de outro eu. 
  - Então também tem a Hana!? Seu trouxa! 
  - Ei me explica! 
  - Você beijou a Sakura, e eu vi! Hoje. Agora a pouco! - Grito. 
  - Cara aquilo foi sem querer! Ela ia me dar um beijo na bochecha e eu virei sem querer! 
  - ... - Permaneci em silêncio.
  - É-é que... A gente só tava conversando, nós estávamos sem sono e foi sem querer. Isso é tudo. 
  - ...
  - Você confia em mim? 
  - Pra caralho, você é meu irmão praticamente.
  - Então para de me bater pô! Haha. Eu nunca vou te tirar a Sakura! 
  - OK bro!! Haha. Foi mal. Ei ei! Cê ta ouvindo isso? - Perguntei.
  - Ué... Vem do quarto da frente. Vamo vê! - Sasuke fala. 
Batemos na porta, e nada, sons altos, de cama batendo se ouviam. 
  - Gente, eu acho que alguém ta se matando ai dentro! - Falo. 
  - Ei, Gaara! Shika! - Sasuke começou a chamá-los. 
  - Ah vamo arromba logo sá porra! - Falo e nisso eu e o Sasuke damos um chutão na porta... É a gente vai pagar por isso haha. 
  - AHHHHHH MEUS OLHOS! EU VI UM PINTO VERMELHO!!! AHHHHH PINTO VERMELHO, PINTO VERMELHO, PINTO VERMELHO!!! SOCORRO
  - Naruto para. É só a Ino e o Gaara transando. Oi gente! - Sasuke falou mó na boa. 
  - O-oi... - Os dois falam vermelhos.
  - Nossa o Shika ta dormindo feito preda e nem escuta haha. E olha que ele ta bem do lado! Ahah. - Começo a rir.
  - Tchau gente! - Sasuke fala e nós dois saímos dali. Tadinhos nem transa mais vão poder já que não tem porta! 
  - Ei vocês dois! 
  - Queeeee, vish. Corre Sasuke é o carinha do hotel ele vai nos cobrar dinheiro! - Falo começando a correr.
  - A gente destruiu o hotel! Você espera que ele cobre o que!? O seu cu!?- Sasuke fala correndo também.
  - Vai saber se ele não é pedófilo! - Grito. 
  - Naruto, a cada dia eu me surpreendo mais com você! Puta que me pariu! 
Ino on 
  - Gaara... - O chamo. Eu estava no seu quarto deitada no seu peito. 
  - Oi?
  - PINTO VERMELHO, PINTO VERMELHO SOCORRO! HAHA. - Falo me levantando e imito Naruto.
  - Hahah. Pinto que você gosta! 
  - Haha! PINTO VERMELHO! - Começo a gritar de novo e fazendo uma dancinha escrotam
  - Melhor dancinha. Sua louca! Te amo!
  - Oi? - Digo.
  - Oi? 
  - Oi? - Repito.
  - Oi!
  - Gaara o que você disse? 
  - Eu disse que você é louca! 
  - Não não não não não! Você disse que me ama haha. 
  - Não eu não disse! 
  - Disse sim ahha.
  - Não eu não disse.
  - Haha Gaara me ama, Gaara me ama! Haha. 
  - Ei! - Ele grita ficando vermelho.
  - Foda-se querida! Minha mãe me ama e eu não fico gritando por ai, agora se você me der licença. Boa Noite! - O Shika falou arrancando risos nossos. 
  - Hahahaha! - Gaara e eu começamos a rir feito macacos loucos. 
Sakura on 
- Gente, porque a Ino ta tão feliz assim, porque o Shikamaru tava na cama do lado da minha no meu quarto e porque o Naruto e o Sasuke tão todos fudidos!? - Grito. 
  - Bom, o Shika deve ter sido transportado pelo Gaara que transou com a Ino, e eu e o Sasuke brigamos e depois apanhamos de um tiozinho lá. - Naruto falou. 
  - Ah, foram vocês que quebraram a porta? - Temari pede. - Tinha que ser haha. 
  - Ino se deu bem essa noite! Haha - Tenten começou a provocar. 
  - PINTO VERMELHO! SOCORRO! Hahaha. - Ino grita rindo.
  - Gente ninguém quer saber porque o Naruto e o Sasuke brigaram!? - Peço gritando.
  - É... Não! Fala ai Ino... O Gaarinha é bom de cama!? - Hana pede toda safada.
  - Você nem sabe o quão pequeno o pau dele é! Vem ni mim que é garantia Hana! - Sasuke fala a abraçando. 
  - Sai de perto loco! - Naruto fala tirando Sasuke de perto da Hana com ciúmes. 
  - Haha, vocês são loucos! - Hina fala.
**** 
O dia todo passou e nós só fomos a praia e demos uns rolê por ai.  
  - Bom, agora é hora de ir embora! Afferson! - Kiba fala reclamando. 
  - Ei! Esse bordão é meu! - Grito com Kiba. 
  - EI! NÃO GRITA COM MEU NAMORADO! - Hinata fala brava surpreendendo a todos... 
  - Sakura.- Naruto me chama enquanto saímos da van que nos levava ao aeroporto. 
  - Que?
  - O que deu nela? 
  - Não sei que estranho....
  - Por isso que não boto fé nas pessoas que não se chamam Maria Juninha. 
  - Naruto! 
  - Que foi!? Só disse verdades haha. 
 

 Party Everyday  Onde histórias criam vida. Descubra agora