Capítulo 8 - É treta!?

305 22 0
                                    

Ino on:
Eu estou desesperada, eu amava o Sai, são exatamente 2:30 da madrugada e eu estou no aeroporto. Comprei uma passagem para Suna e vou ficar lá até ficar mais tranquila. Eu to chorando muito e todos estão me olhando. Eu começo a correr para não perder o voo, mas do nada eu esbarro de cara com alguém e caio no chão.
    - Ei! Olha por onde anda! - Disse um ruivo, muito bonitinho por sinal.
    - F-foi mal - Falei com um pouco de dificuldade já que eu estava chorando.
    - Ah, desculpa eu que fui mal educado. - Disse ele coçando a nuca mostrando vergonha.
    - Não tudo bem hehe - Falei forçando uma risadinha.
    - Desculpa de novo, mas... Você não parece muito bem da cabeça haha. Pela sua expressão deve estar fazendo algo impulsivo. - Disse ele com um olhar preocupado.
    - Haha, é eu to meio mal. - Respondi.
    - Vem, vou comprar água pra você.
    - Valeu.
Ele comprou a água e nós nos sentamos em um banco do aeroporto.
    - Gaara. - Disse ele.
    - P-pera ae! Gaara? Você é irmão da Temari!? - Falei quase gritando.
    - Eu mesmo. Você a conhece?
    - S-sim, sou a Ino, uma das melhores amigas dela.
    - Ah, to ligado, ela já me falou de você, mas não me disse que era tão linda assim.
    - Ah, valeu. - Falei até meio corada.
    - Então, me conta o que aconteceu.
    - Meu namorado me trocou, e eu não consigo lidar com isso, tá doendo muito.
    - Bom, já vi que é melhor não ir viajar né? A Tema tá vindo me buscar aí você vai junto com a gente. E eu sei muito bem que esse cara que saiu perdendo por te trocar por outra.
    - Outro*, ele é gay.
    - Sério!? Ah tanto faz haha, ele só saiu perdendo, isso que sei!
    - Valeu, sério mesmo. Eu poderia estar fazendo uma puta de uma besteira. Obrigada de verdade.
    - De nada! - Disse Gaara dando um sorriso de canto.
    - Mas por que você tá em Konoha?
    - Eu vou ser colega de vocês, vou me formar aqui já que lá em Suna eu estava sob pressão, meu irmão está em coma e sei lá, queria ficar longe de lá.
   - Gaara! - Gritou a Temari correndo e o abraçando. - Que saudade! Ino!? Menina, que cê tá fazendo aqui?
  - Longa história, posso posar na sua casa? Convida o nosso squad também? Preciso desabar pra todas. - Falei com carinha de cachorrinho triste, sempre funciona haha
    - Claro! Eu planejava ficar com o Gaara mas não tem problema né maninho?
    - Não! Nenhum problema, agora vamos? - Falou Gaara
    - Vamoos. - Falei
Tenten on:
Estamos nós cinco e a Hana aqui, já que a Hina disse que nós devemos nos enturmar com ela, sei lá né.
    - Fala logo Ino! - Disse a Temari.
Ela contou a história e caralho, não acredito que o Sai a trocou pelo Deidara!
  - Ai Ino, que merda hein! Ninguém liga ok!? - Falou a Sakura com raiva!?
  - Que que te deu menina! Ela tá triste não tá vendo! - Falei
  - S-sakura, eu te conheço, o que aconteceu? - Perguntou a Hina.  
  - Nada Hinata, eu só sou adotada!
  - Ai meu deus! Saky! - Falou a Temari a abraçando.
Ela nos explicou a história também e caralho hoje é o dia de tristezas né!
  - Desculpa Ino, eu só estava nervosa. - Falou a Sakura abraçando a Ino.
  - Gente, só a Ino sabe já que o Gaara falou pra ela, mas... A tragédia também chegou a mim... Meu irmão tá em coma. - Disse a Tema com uma certa dificuldade.
  - Ai gente, já deu de tragédia né? - Falei abraçando a Temari.
  - Vocês são estranhas haha, parem de chorar, a vida segue, eu sei o quando dói perder pessoas que gostamos e descobrir certas verdades. Eu sei que nós ficamos sensíveis e impulsivos, tomando atitudes erradas e feitas sem pensar. Mas... Vocês têm umas as outras e podem se apoiar, e caralho meu! Cabeça erguida nessa porra chega de chorar falou!? - Disse a Hana nos motivando.
  - Hana... - Disse a Ino.
  - Você tem razão, cabeça erguida. - Disse a Temari.
  - Eu sei você tem razão. Mas dói tanto, tanto... - Disse a Saky
  - Então procure algo que faça parar de doer, como comer ou dormir! Que é o que vamos fazer agora, já que amanhã é segunda, tem aula e já são 3:30 da manhã! Vou acordar feito um zumbi! - Disse a Hana se deitando e dormindo logo em seguida! Que rápido essa ai deve ter sono pesado!
  - Isso aí! Boa noite meninas. - Disse a Hina.
  - Boa noite. - Falamos juntas e nos deitamos. Droga vou dormir muito pouco e tadinha das meninas!
****
Como toda vez que acordamos juntas, foi àquela correria total, banhos de 5 minutos, café da manhã comendo puro pão... É, é sempre assim haha.
Sakura on:
Chegamos à escola mega atrasadas, até perdemos nosso primeiro período de aula e agora temos que pegar autorização para entrar na porra do segundo período.
  - Caralho meu, justo no meu primeiro dia de aula aqui eu me atraso. O Naru deve tá puto. - Falou a Hana.
  - Foi mal ae Hana. - Disse a Ten meio envergonhada.
Conseguimos a autorização e entramos, era aula de história com a professora Kurenai.
  - Atrasadas como sempre né!? Vão sentar nos seus lugares, e quem é você? - Falou Kurenai olhando para Hana.
  - Sou Uzumaki Hana, nova aluna e sou irmã daquele loiro feio ali. - Falou ela apontando para Naruto.
  - Ah sim, verdade, a diretora Tsunade comentou que os irmãos Uzumaki estudariam aqui. Mas olha, sente ali atrás daquele menino de cabelos pretos. Hoje temos muitos alunos novos não é? - Disse a sora.
  - Atrás do Sasuke? Ok né. - Falou a loira.
  - Porque vocês se atrasaram? - Perguntou Naruto que parece que ia sentar atrás de mim.
  - Ahh, que susto menino. E foi porque era muita gente pra tomar banho e tals. - Falei.
  - Ata, meninas haha, e o que aconteceu com vocês? Estão com caras desanimadas... - Pediu ele.
  - Ah, problemas pessoais. Mas não precisa se preocupar, a Hana tá bem, não é nada com ela.
  - Eu sei, eu estava preocupado com você coisa rosa. - Disse Naruto sorrindo.
Ai meu Deus o que eu digo? Pera ae, eu to esquentando, eu to corada!! Ahhhh
  - Ei, ficou muda? Haha.
  - N-não. Agora vou prestar atenção na a-aula. - Falei me virando para frente ainda vermelha.
  - Você fica linda coradinha. - Disse Naruto bem perto do meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.
Hana on:
  - Ae bixa, cê ta bem? Ta tão quieto. - Perguntei.
  - Aham é só que eu falei com o Itachi ontem e a gente ficou de boa, mas não sei to com um pressentimento ruim sobre isso. - Respondeu Sasuke.
  - Larga de ser viado e fica feliz, e dá graças a Santa Hana que vocês fizeram as pazes. - Falei tentando animá-lo.
  - Valeu Santa Hana haha. - Disse ele se virando para frente.
Yeees, consegui fazê-lo rir. Sou fodaaa.
Deu sinal para a hora do lanchinho (falo assim memo e se eu quiser chamo de hora do Jailson).
Sentamos numa mesa lá e do nada chegou um menino de cabelo azul muito estranho perto da gente.
  - E aí gatinha, você é nova por aqui? - Disse esse cara me abraçando.
  - Sai daqui Kisame!! - Gritou a Temari.
  - Não me toca! - Gritei, mas ele não me soltou e ficou beijando meu pescoço enquanto eu tentava me soltar.
  - Solta ela porra! - Gritou o Sasuke dando um soco muito forte mesmo no tal Kisame. - SEU MERDA!
  - NÃO BATE NO MEU AMIGO! - Chegou um cara ruivo de olhos roxos dando um soco no Sasuke que caiu no chão.
  - Não bate nele seu idiota! - Gritou o Naru partindo pra cima do tal ruivo.
  - Vai Naruto arrebenta o Pain! - Gritou a Ino.
Um outro ruivo chegou e segurou o mano e começou a bater nele, já que o Pain tava desmaiado.
Oh my god, adoro treta haha! Cheguei perto do ruivinho que tava pronto pra dar um soco no Naru e dei um chute no pau dele hahahaha, ele caiu no chão e começou a se contorcer de dor.
  - Seus pirralhos!- Disse um cara de cabelo prateado e me deu um soco! Tudo ficou meio escuro... Acho que vou desmaiar.
Naruto on:
  - Seu covarde! - Gritou a Sakura pegando a Hana no colo e tenta acordá-la.
  - FILHO DA PUTA! - Grito
  - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Disse uma vovó peituda.
  - Diretora Tsunade! Olha só, desculpa, teve uma briga, mas olha o que fizeram com a Hana! - Disse a Hinata eu acho.
  - Shizune! Leve a Uzumaki pra enfermaria e o resto... PRA MINHA SALA! - Gritou a diretora peituda.
É fudeu! Já no primeiro dia de aula indo pra direção haha! Espero que a Hana fique bem, aquele filho da puta.
  - Ai o Pain me deu um soco que desconcertou a minha cara haha. - Falou o viado do Sasuke.
  - Haha, eu também to meio fudido. - Respondi a ele.
  - Mas agora mais ainda, a diretora é pior que o diabo. - Falou a Sakura que também teve de ir, já que todos que estavam lá foram chamados.
  - Então vamos enfrentar a fera. - Falei entrando na sala da vovó Tsunade.

 Party Everyday  Onde histórias criam vida. Descubra agora