Capítulo 11 - Desfile e SANGUE!?

248 17 4
                                    

Naruto on 
Caralhoo, ele beijou a Hana e eles não param haha! 
  - Seu viadineo! - Diz ela dando um soco no Sasuke que fez ele cair com tudo no chão, ninguém se preocupou em ajudar haha! - Até que foi bom haha! - Hana falou e todos arregalaram os olhos. 
  - Uau! Declarações! Bom vamos em bora cambada, amanhã tem aula e o desfile! - Disse a Sakura puxando minha orelha e me arrastando.
  - Aiii! 
  - Saky sempre delicada! - Temari falou ironizando.
Chegamos em casa e pensa num povo folgado, todos decidiram que iam dormir lá em casa! E pensa 12 pessoas dentro de 1 mísero carro! To dizendo que minha casa vai virar pousada haha!
  - Gente vamos dormir né? To com tanto sono que já não consigo nem identificar vocês! - Disse o Shika jogado no sofá quase morto. 
  - Mas é preguiçoso mesmo! - Disse a Temari.
  - Cadê o amor todo de quando eu te pedi em casamento? - Falou o Shika. 
  - No seu cu! Hahah - Temari respondeu.
  - Enfim, onde a gente vai dormir? - Perguntou a Hinata.
  - No meu quarto as meninas! E meninos no quarto do Naruto ou do Sasuke sei lá! Vem logo suas putinhas! - Disse a Hana puxando elas deixando nós lá...
  - Bom, vamos pro meu quarto né... - Falo. 
Sakura on
Contei para as meninas que não sou adotada e tals, expliquei tudo. Fomos dormir cedo, e acordamos também, só que eu acordei com um balde de água na minha linda face!
  - NARUTOOO! VOCÊ ME PAGA! - Falo pulando em cima do capiroto e dou um soco forte pra caramba.
  - Orra, essa doeu! Vou até me retirar e ir tomar banho... - Disse a Hana saindo.
  - Boa Saky hahaha. - Riu a Ino.
  - Mereceu, viado. - Disse a Temari rindo também.
  - G-gente pra que essa violência? Haha. - Disse a Hina tentando ser séria mas acabou rindo.
  - Hahahaha. - Tenten apenas ria. 
Todas saíram ficando somente eu e Naruto lá.
  - É... desculpa. - Falou ele se erguendo do chão.
  - Ta desculpado haha. Mas eu queria agradecer por ter me impedido de fazer besteira! - Falei meio corada ao lembrar do beijo.
  - Foi nada! Adorei te beijar lalala! Agora fuii! - Disse ele saindo correndo sem me dar chance de resposta runf. 
Todos nos arrumamos e saimos apressados correndo já que a escola era perto dali. A aula foi chata demais e ainda tivemos que limpar o pátio e as arquibancadas. Afs. 
  - Beijos gente, até no desfile! - Falei me despedindo de todos. 
****
  - Não fiquem com medo, nem nervosos, é apenas um desfile romântico, agora vou formar casais! Namorados por aqui? - Perguntou o agente. 
  - C-casais? Não sabia disso não! - Disse o Naruto.
  - Aham! Sasuke e Hana, conheço desde pequenos então sei da química! Serão um casal! - Disse o agente e eu concordo com ele, eles tem química. Coisa que eu não tenho nem mínima com o Sasuke. Mas ele é passado! 
  - Eu e ela namoramos. - Disse o Shika. 
  - OK! Senti amor entre vocês! Um casal apaixonado! Darão um beijo de amor! Temari e Shikamaru certo? - Disse ele, concordo também que eles super combinam! M-mas pera ae! Beijo!? 
  - B-beijo!? - Pediu Naruto. 
  - Aham. Que tal vocês dois, são os Hyuugas certo? A de cabelo azul aí! Hinata e Neji né? Os primos, um AMOR PROIBIDO! Vocês serão um casal também! - Ta esse cara é meio louco. 
  - M-mas eu tenho namorado! - Falou a Hina.
  - Tudo bem amor! Eu aguento e confio em você! - Falou o Kiba dando um celinho nela. Que kawaii. 
  - Kiba e Tenten, né? O casal do dia dia, que se ama de forma simples! Gostei. Pode ser? 
  - Pode, afs. - Tenten falou brava olhando para Neji e Hina, ela é bem ciumenta. 
  - Naruto e a loirinha, Ino!? - Que? Não, não e não, eu quero beijar o meu Naruto! Pera ae hahaha, ele não é seu Sakura e que ideia loquinha é essa haha. Ahh afs! - Isso mesmo o casal hot, sensual. 
  - Tudo bem! - Ino falou sorrindo maliciosa. 
  - A rosinha e o ruivinho, o casal de cabelos exóticos! Gaara e Sakura! Adorei! Pronto todos estão formados!! Uhuul - Gritou ele saindo correndo, acho que eu deveria fugir, esse agente é bem estranho... 
Neji on
Ahh eu vou beijar a Hina! Eu antes de notar e ver que gostava da Ten era apaixonado por ela! E se essa paixão voltar!? Não isso não vai acontecer né? 
A gente ta de roupa de banho e cara ela tem uns seios que meu deus... Aii Neji para! Você tem namorado e a ama!
  - Para começar o desfile, o casal de Hyuugas! Neji e Hinata!
Nós entramos e desfilamos tri bem! Nois é fodaa baby! Eu puxei a Hina e a beijei. Ela estava desconfortável e nem se mexia, foi o beijo mais sem graça da minha vida. É eu realmente prefiro a Tenten haha. 
Soltei ela e sorri, voltamos ao camarim e o Kiba tava meio mal, mas fazer o que né.
Shikamaru on 
Agora é minha vez e comparado a Temari eu to mó de boa... Haha.
  - Nara Shikamaru e Sabaku no Temari!
Nós desfilamos e eu a puxei para um beijo de tirar o fôlego, um beijo com amor. Eu realmente a amo e tomei uma decisão. Parei de beijá-la, sorri e me ajoelhei. Eu já tinha preparado isso, não para hoje, seria em um lugar fechado só nós dois, mas sei lá, deu vontade de fazer isso agora... 
  - Temari... - Eu olhei nos olhos dela que já estava chorando, as meninas começaram a gritar de dentro do camarim. - Você quer casar comigo? Eu até sei que a gente é novo e tals, mas eu te amo o suficiente para querer fazer isso agora! A gente viveu tanta coisa juntos, eu te amo tanto que não tenho nem palavras para expressar, você é tão linda. Você é tão você. Adoro seu jeito machona, seu jeito único de ser. Eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim, meu amor, eu te quero ao meu lado, pro resto das nossas vidas. E agora eu nem imagino a minha vidinha sem você que me fez ver o lado bom de muitas coisas. Eu era muito preguiçoso e ainda sou, mas você fez eu mexer um pouco minha bunda haha. Eu te amo Temari, eu te amo, eu te amo e eu te amo. Te amo tanto que nem sei mais o que eu to dizendo haha. Diz que me ama e aceita! E então?
  - Ai meu deus! - Grita a Ino haha. 
  - Aceita, aceita, aceita! - A platéia começou a gritar.
  - Shika... É claro que eu aceito! Eu te amo! - Ela falou isso e eu a beijei.
  - Eu até comprei um anel... Mas ele ta na minha casa hehe. - Falei meio sem graça.
  - Tudo bem, depois você me dá ele. - Disse ela sorrindo e nós saímos.
Entramos no camarim e somos bombardeados de perguntas que nem prestei atenção e abraços que retribui.
  - Aii parabéns! 
Kiba on
To muito feliz pelo Shika! Esse é o meu menino haha.
  - Agora, depois desse lindo pedido de casamento... Inuzuka Kiba e Mitsashi Tenten! 
Nós dois entramos e desfilamos.
Ela mesma me puxou e me beijou. Ela beija bem, mas prefiro a minha Hinata sabe haha. Nos separamos e voltamos ao camarim. Notei que a Hina tava quase chorando. Fui beber água e cheguei nela lhe dando um beijo.
  - Te amo minha pequena. 
  - Eu também te amo Kiba! - Ela falou já sorrindo. 
Hana on
  - Afs, já não bastava você ter me beijado ontem, vou ter que te beijar de novo! Afs! - Falei fingindo estar brava, mas na verdade to mó feliz!  
  - Haha, eu sei que você gosta de mim Hanita! - Disse o fdp do Sasuke. 
  - Uchiha Sasuke e nossa amada Uzumaki Hana! 
O povo todo começou a gritar feito louco haha.
Nós desfilamos e eu mesma o puxei para o beijo. 
Sou mulher de atitude oshe! 
Nois se beijamo e ai a gente voltou para o camarim. Onde a atenção ainda era toda da Temari haha. To mó feliz por ela, mesmo não mostrando.
Naruto on 
Queria fazer casal com a Sakura! Tipo eu até gosto da Ino, mas nada além de amizade! Apenas amizade! 
Fui beber água rapidão já que já era minha vez de desfilar e encontro a Sakura toda soada e parecia estar passando mal.
  - Sakura? Ta tudo bem? - Pergunto. 
  - SIM, NÃO, SEI LÁ! Ahh vou vomitar. - Disse ela. 
  - Agora o nosso também amado Uzumaki Naruto e Yamanaka Ino! 
  - Naruto vai logo! - Gritou Kiba.
  - Aii meu deus, v-vou desmaiar... - Disse a Sakura quase como um sussurro inaudível. 
  - GAARA VAI NO MEU LUGAR! - Gritei e peguei a Sakura no meu colo saindo correndo para fora do lugar. 
Gaara on
  - Que, pera ae menino! - Gritei em vão.
Sai correndo e puxei Ino começando a desfilar que ficou com cara de "que"? 
  - O Uzumaki vai na próxima! Meu nome é Sabaku no Gaara! - Grito.
  - Tudo bem! Sabaku no Gaara e Yamanaka Ino! 
Muitos começaram a gritar e nos chamar de sexys haha. Eu sei sou irresistível haha. 
Puxei a Yamanaka e a beijei. Um beijo quente, hot como diz o agente haha, um beijo de língua e cheio de mãos bobas. Paramos o beijo e ela sussurrou no meu ouvido.
  - Você beija bem...
  - Gente que que deu no Naruto? - Falei chegando no camarim. 
  - Sei lá! 
Sakura on
  - Agora ta melhor? - Perguntou o Naruto, ele me ajudou, me trouxe pra respirar ar fresco e me deu água. 
  - Acho que sim, vamos desfilar! Aii! - Gritei ao sentir uma pontada na barriga. 
  - Calma, acho melhor não! - Ele disse preocupado.
  - Não é sério, vamos logo. - Falo tentando sorrir. 
  - OK né. 
Nós entramos de novo e todos nos olham feio hehe. Corremos e vamos até a passarela. 
  - Agora sim! O nosso amado Uzumaki Naruto e Haruno Sakura! 
Muitos gritaram e se levantaram de suas cadeiras. Eu estava vendo tudo meio borrado. Estava tonta. Me segurei em Naruto que entendeu que eu não estava nada bem. Me puxou e me deu um beijo cheio de desejo, mas foi rápido. Ele parou o beijo me pegou no colo e saiu correndo. Assim que chegou no camarim gritou.
  - GENTE ME AJUDA! A SAKURA NÃO TÁ BEM! 
  - Que nada, eu to ótima! - Falo tentando sair do colo do Naruto em vão, já que estava completamente sem forças e foi ai que vomitei... SANGUE! 
Vi uma correria meio borrada e assim tudo foi ficando escuro...

 Party Everyday  Onde histórias criam vida. Descubra agora