1

5.6K 199 14
                                    

*A despedida*

Eu e Mariana tínhamos acabado de avisar nossos amigos que iriamos sair da escola, a reação deles não foi muito boa, mas eu não posso fazer nada, deixamos para avisa-los no último mês já para não "ter mais problemas".

Eu e Mari já estávamos bem com a mudança de escola, mas sabíamos q teríamos dificuldades, mas já estávamos matriculadas, não tinha volta...

O último mês de aula nós nos divertimos muito, fizemos muitas coisas estranhas, engraçadas e proibidas (é claro).

Estávamos muito felizes com nossos amigos comemorando, mas tudo que é bom dura pouco...

Mi: Não quero que vocês vão embora...- ela disse nos abraçando.

Mari: Nós também não queremos ir, mas temos que ir...

-- Além do mais nós vamos vir aqui na quadra toda sexta-feira pra ver vocês jogando vôlei.

Fê: Bom mesmo moça! Quero te ver sempre!

Mari: Tenho certeza de que isso não vai ser problema pra gente...

Então nos despedimos e cada um foi para um lado, foi difícil, mas foi "necessário" eu diria, pois depois disso, nossa amizade só foi ficando maior e melhor...

Como eu passei de ano direto, já tinha entrado de férias, e minas férias não foi lá das melhores, na verdade, foi igual a todos os anos:

Viajei 12h de carro para Nova Almeida, uma cidade q quase ninguém conhece, mas meu tio avô tem uma casa lá, então a família se reúne lá...

O que eu fiz:

Vários nada.

Tava muito ansiosa pra ir pra escola nova, conhecer novas pessoas, novas amizades, novos meninos gostosos pra se olhar...

Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora