*Formatura*
Chegando na escola eu passei mal de novo e depois ficou tudo bem... Fui pra casa e arrumei minha mala, tinha uma semana para me preparar pra minha formatura e um dia pra formatura das minhas amigas... No dia seguinte acordei tarde e já tive que tomar banho para sair e ajudar as meninas, levei minha roupa numa bolsa e encontrei Mari no ponto para irmos juntas até a casa da Fefa e de lá ir pro local da formatura.
Eu e Mari ajudamos as meninas a se arrumar e nos arrumamos também, depois de todas prontas e ansiosas, finalmente fomos para a formatura. Eu e Mari tivemos que ir direto pro auditório para ver a cerimônia antes da festa de verdade... Quase todos tinham pares, menos eu e a Mari (Pedro foi para um jantar de noivado na casa da irmã dele e Gustavo estava viajando).
Gui: Cheguei atrasado???
Mari: Caralho, tomou banho de perfume...
-- Deixa ele se arrumar pra namorada... A cerimônia ainda nem começou, senta ai - ele se sentou e esperamos a cerimônia chata e tediante acabar.
Quando meus amigos foram liberados eu corri para abraçar cada um deles, cada um que eu só conversava por mensagem, cada um que eu não via há muito tempo e também os que eu via sempre, estava muito feliz em vê-los... Depois de toda a comemoração, finalmente, FESTA!!!
Depois de mais o menos 30 minutos de festa...
-- LUCAS??? O que você ta fazendo aqui???
Mi: Eu chamei...
Fefa: Você não sabia??? Eles tão namorando...
-- É sério isso??? Eu me desligo por um mês e vocês param de me contar as coisas???
Mari: Como era sobre namoro, todo mundo achou melhor não te contar pra não "esfregar na sua cara"...
-- Eu preferia que vocês tivessem me contado antes... - disse e saí andando.
Nathan (meu melhor amigo antes de conhecer o Pedro): Bia espera...
-- Você também???
Nathan: Eu nada, não tenho nada a ver...
-- Então por que ta aqui???
Nathan: Eu fiquei quase um ano sem te ver...
-- Ta... - então sentamos em um murinho que tinha do lado de fora do salão de festas - Queria te falar pessoalmente...
Nathan: O que???
-- Você agora é meu único melhor amigo.
Nathan: Por quê??? Você finalmente ta namorando o tal de Pedro???
-- Até você Nathan???
Nathan: Podemos dizer que a Mariana me conta algumas coisas também...
-- Vaca... Nunca me disse nada... E você também...
Nathan: Não é só isso, o jeito que você fala dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...