12

1.2K 61 12
                                    

*Reconciliação e nova treta*


Mas de repente... Um imprevisto aconteceu...

Quando olhei para o portão da quadra, Guilherme estava entrando na quadra e quando olhei para Fernanda, ela estava beijando Fernando. Guilherme olhou e seus olhos ficaram vermelhos de raiva, mas ele não fez nada, apenas virou as costas e saiu com MUITA raiva. Lipe e Lucas foram atrás dele só para garantir que ele não iria fazer "merda".

Fefa: Ai meu Deus, o que que eu fiz??? Desculpa Fe...

Fe: Eu entendo Nanda... Vai atrás dele...- a Fefa então saiu correndo da arquibancada e puxando Gabriel.

Fefa: Depois eu devolvo seu namorado Bia, mas antes ele vai me levar pra casa do Gui.

Gabriel: Espera, ela mora perto.

-- Calma linda, eu moro no mesmo bairro dele.

Fefa: Então vamos logo!!! Para de enrolar Beatriz!!!

Gabriel: Do jeito que ele saiu daqui, é melhor esperar ele esfriar a cabeça.

-- Ele tem razão Fefa...

Fefa: Merda... Mas você vem comigo Gabriel...

-- Você sabe que eu sei onde ele mora né???

Fefa: Sei, mas o Gabriel é o melhor amigo dele, com certeza ele entra na casa do Gui com mais facilidade...

Gabriel: Eu não vou entrar, só vou te colocar lá dentro...

Fefa: Ta... Que seja...

Eu então desci da arquibancada e fui acompanhá-los até a casa do Gui.

--Você já tinha beijado o Fernando antes né???

Fefa: Eu... na... não, porque???

-- Deixa de mentir, o Gabriel nem ta ouvindo, pode me falar...

Fefa: Sim... Ele pediu pra ficar comigo, mas eu não quis por consideração ao Gui e porque eu não queria estragar a amizade... Mas...

-- Mas vocês acabaram se beijando...

Fefa: Na verdade foi a clássica cena dos livros caídos no chão e o beijo no final... Mas a diferença é que eu não queria bem beijar ele... Sabe... Ele é afim de mim, mas eu só quero a amizade dele... Eu gosto é do Gui...

-- Então você está fazendo a coisa certa.-disse dando um sorriso e levantando pois tínhamos chegado no nosso ponto.

Fefa: Tudo bem Gabriel, nos leve para a casa do Guilherme.

-- Educação mandou lembrança Fernanda...

Gabriel: Temos que subir a ladeira, a casa dele fica numa rua sem saída. Venham comigo.

Quando chegamos em frente  a casa do Gui, Gabriel pegou o celular e ligou para Felipe, Gabriel disse para os dois saírem, pois a Fefa iria entrar, mas pediu para que eles não dissessem nada para Gui, dois minutos depois Lipe e Lucas saíram pelo portão.

Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora