17

1.1K 57 8
                                    

*O casamento*

Não estava pronta para o casamento, não queria que o meu pai de casasse, mas não podia fazer nada...

Eu me aprontei para ser a tal dama, então meu pai buscaria eu e a Mari e nos levaria para o salão de festas.

Mari: Ta maravilhosa!- eu estava usando um vestido azul escuro rendado com partes douradas da cintura para cima com as mangas de renda também e um sapato de 10 centímetros preto cheio de brilhos (glitter).

-- Valeu...

Mari: Você chamou mais alguém pro casamento???

-- Chamei a Fê. Escuta, lá eu vou ter que esperar na área dos padrinhos, então talvez você fique um pouco sozinha.- então ouvimos uma buzina, era o meu pai, então saímos, na sacada do outro lado da rua estava o Pedro nos olhando sair de casa, trocamos encaradas por alguns segundos e eu entrei no carro.

Chegando no salão eu tive que ir direto para a parte dos padrinhos e a Mari foi para a parte dos convidados.

Pai: Filha, a gente precisa conversar...

-- Fala pai.

Pai: Vou ser direto. Recebi uma proposta de emprego.

-- Mas você já tem o seu jornal...

Pai: E agora vou ter um salário fixo é maior do que eu geralmente recebo, mas tem um problema...

-- Que problema pai???

Pai: O emprego é na Pensilvânia e a Anair vai comigo- quando escutei isso, meus olhos encheram de lágrimas e eu entrei em choque.

-- Co... Como assim???

Pai: Eu vou morar nos Estados Unidos com a Anair e me mudo no final do ano- não consegui sair do choque, foi aí que anunciaram que a noiva havia chegado e nós estávamos nos arrumando na ordem de entrada.

A cerimônia começou e eu fiquei o tempo todo em choque, fingindo sorriso e processando a informação. No final da cerimônia e depois dá sessão de fotos meu pai foi falar comigo.

Pai: Tá tudo bem pra você filha???

-- Você precisa me dar um tempo pra pensar.

Pai: Semana que vem eu preciso conversar com você e com o advogado por causa dá papelada.

-- PAI!!! VAI COM CALMA!!!- eu disse é saí com raiva atrás da Mari e dá Fefa.

Fefa: Tá gata em Gatah...

Mari: O que aconteceu???

-- Depois eu conto pra vocês, agora só preciso esquecer a maior parte da minha semana.

Nós saímos para dançar e conversar, acabei passando mau no meio da festa e fui pegar um ar do lado de fora, mas era noite e estava tudo escuro, então eu resolvi não me afastar muito dá entrada do salão.

Meu estômago estava revirando, então para ver se aguentava, encostei minha cabeça na parede e respirei um pouco, então sinto uma mão no meu ombro.

Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora