*Era pra ser só um sorvete...*
No dia seguinte eu e Fefa fomos à praça andar e tomar um sorvete, mas como comigo tudo da errado, Pedro apareceu por lá com o novo chiclete dele...
Nós fingimos que não vimos os dois sentados no banco da praça com a Amanda quase sentando no pau dele.
Tomamos o nosso sorvete e ficamos andando na praça, foi quando o Gui apareceu, chegou com o irmão dele de 2 anos e alguns meses.
Gui: Oi meninas, não esperava encontrar vocês aqui.
--Oi Gui.
Fê: Oi! Ela disse dando um sorriso, ele retribuiu o sorriso.
Gui: O que vocês vieram fazer aqui na pracinha???
-- Sorvete. E você veio trazer seu irmão pra passear???
Gui: Minha mãe me obrigou a trazer o Miguel.
Fê: Ele é fofo!!!- ela disse apertando as próprias bochechas.
Gui: Só parece um anjo, mas esse menino é foda.
Fê: Ele é fofo sim!
Gui: Você é fofa.
-- Bora ser vela outra vez...
Miguel: Quelo blinca!!!
-- Vem Miguel, vou te levar nos brinquedinhos dali de trás.- eu disse pegando Miguel no colo e o levando em direção aos brinquedos, Gui dizia que ele era chato e irritante, mas comigo ele era muito fofo e legal.
Fiquei com Miguel uma meia hora, quando olhei Fê e Gui haviam sumido de vista e Miguel já estava cansado, sentamos no banco da praça e ele deitou no meu colo e dormiu.
Fiquei mexendo no cabelo dele até eu sentir uma mão no meu ombro.
-- Até que enfim Guilherme!!! Seu irmão até...- foi quando olhei para a pessoa, era Pedro, então minha voz mudou drasticamente- O que você quer Pedro???
Pedro: Conversar com você e consertar a merda que eu fiz.- ele disse se sentando ao meu lado.
-- Não tem conserto Pedro.- disse virando a cara e rezando para Guilherme aparecer logo.
Pedro: Você nem precisa responder, só quero que me escute.
-- Fala logo. Antes que eu mude de ideia.
Pedro: Sei que falei merda pra você, mas foi no momento de raiva, não queria te magoar, você é minha melhor amiga, nunca faria nada para te magoar. Se você não falar mais comigo, vou ficar muito triste, mas vou respeitar. Pense nisso com carinho.- ele disse, me deu um beijo na bochecha e saiu.
Gabriel: O que esse babaca queria com você???
-- Gabriel...- eu disse e ele me deu um beijo na testa- Ele não queria nada, só se desculpar.
Gabriel: E você disse o que pra ele???
-- Nada, só fiquei calada-disse abaixando a cabeça triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...