*O que aconteceu há dois meses*
Na terça, quarta e na quinta eu estava bem, mas não estava animada, só estava falando com a Mari, Edu e o Vini praticamente (além dos professores).
Na sexta eu fui ver meus amigos, mas todos perceberam que eu não estava muito animada, fui para o meu curso e depois pra casa, quando fui dormir sonhei com o meu "acidente"...
Flashback on
Era uma tarde de sexta quando tudo aconteceu...
Eu estava na saída da escola esperando a Mari descer, quando ela disse que iria ficar mais um pouco para resolver uma coisa sobre um trabalho, procurei Pedro e não achei, então fui para casa, mas quando fui trancar o portão ne senti tonta, passei mal e desmaiei.
Acordei sem saber onde estava, olhei para os lados e não vi ninguém, quando olhei para o meu braço e encontrei uma agulha presa com um soro, descobri que estava no hospital. Então a porta se abriu e alguém e meu pai entrou.
Pai: Oi filha, ainda bem que você acordou.
-- Por que eu to aqui pai???
Pai: Porque você teve uma queda de pressão e desmaiou.
-- E o que causou a queda de pressão???
Pai: Os médicos não sabem... Por isso você vai ter que passar a noite aqui.
-- Oi???
Pai: Eu já falei com a sua mãe e ela vem aqui mais tarde.
-- Eu não quero ficar aqui.
Pai: Ninguém quer...- foi quando o celular dele tocou- Eu vou ali comer alguma coisa enquanto seu amigo fala com você- ele saiu e logo depois uma enfermeira entrou para trocar o soro e me fazer algumas perguntas, então a porta se abriu de novo e alguém que eu não consegui ver entrou.
Pedro: Oi, ta melhor???- ele disse quando a enfermeira saiu do quarto.
-- Pedro??? Como você veio parar aqui???
Pedro: Fui eu que te encontrei.
-- Como assim???
Pedro: Quando eu estava saindo da escola perguntei pra Mari se você já tinha saído, ela disse que fazia pouco tempo que você tinha ido, então eu fui andando, quando cheguei em frente a sua casa, pensei em ir falar com você, toquei a campainha e nada, quando liguei para o seu celular, o ouvi tocar bem perto do portão, abri o portão e te encontrei, liguei para a emergência e para o seu pai- depois que ele disse isso fiquei meio sem reação.
-- Nossa... Valeu....- só consegui dizer isso...
Então ele começou a conversar comigo sobre outras coisa, coisas de melhor amigo, até a minha mãe chegar, pois meu pai mandou uma menagem dizendo que não iria voltar por causa do trabalho dele, eu apenas aceitei e continuei na companhia de Pedro.
Quando minha mãe chegou ela trouxe uma bolsa de roupas pra mim e eu logo percebi que estava acontecendo alguma coisa que nem ela e nem meu pai haviam me contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...