*Segunda-feira*
Acordei na segunda de manhã, tomei banho, escovei os dentes, me vesti, fui para a cozinha e comi um pedaço de bolo de cenoura que minha mãe tinha feito, mas dessa vez, não tive a sorte de encontrar meu tio no meio do caminho, sai andando até encontrar Mari no ponto de ônibus, fomos para a escola andando de boa, com calma.
Mari: No sábado a Amanda só queria a Alemanha porque a Alemanha é o que mais tem pra falar, por causa da guerra fria e os caralho a quatro né???
-- Com certeza, mas nunca ia decorar tudo sobre a Alemanha em duas semanas.
Mari: Sorte que você já aprendeu isso, pq eu dormi nessas aulas ano passado...- nós rimos e continuamos andando.
-- Estranho a gente não ter encontrado o Pedro no caminho hoje né???- eu disse quando estávamos entrando na escola.
Mari: Estanho mesmo, encontramos ele no caminho quase semana passada inteira...
Entramos e fomos para a sala, depois de um tempo, Pedro chegou e não cumprimentou ninguém, apenas sentou no lugar dele.-- Ta tudo bem com você Pedro???
Pedro: Vai indo.
-- O que aconteceu???
Pedro: Se você tivesse falado comigo ontem e anteontem saberia...- foi quando o sinal tocou e a professora entrou na sala mandando todos irem para os lugares.
Eu fiquei me sentindo culpada, liguei meu celular (que ainda estava desligado desde sábado) e mandei uma mensagem para Pedro explicando tudo que havia acontecido, ele ainda estava um pouco triste, então perguntei o que tinha acontecido e ele me disse que contaria no intervalo ou na aula de Inteligência Emocional.
Chegamos na aula de Int. Emo e ele sentou do meu lado no circulo da sala.
Pedro: Eu falei com a Amanda no sábado e ela tava toda assanhada pro meu lado, mas no domingo o Vini veio falar comigo dizendo que ele e a Amanda tinham "ficado" na "festa" do irmão dela...- ele disse sussurrando.
-- O irmão gostoso que essa mina tem...- eu disse também sussurrando.
Pedro: Foco Bia, foco.-- Desculpa, que vadiranha essa menina...
Pedro: Só você pra falar uma coisa dessas...- ele disse rindo.
-- Você ainda não ouviu metade... E pelo menos eu te fiz rir.
Pedro: Por isso que eu virei seu amigo, você é demais...
-- Ai que gay...- eu disse rindo- Mas se é o que você quer, eu posso tentar te ajudar a "ficar" com a Amanda e eu suponho que o Vini não saiba que você é afim dela né...
Pedro: Não, ele não sabe...
--Então parece que a sua amiguinha aqui vai ter que dar um jeito nisso...
Pedro: O que você vai fazer???
-- Espere e verá. Agora finge que entendeu a aula, sorri e balança a cabeça.
No intervalo.
Ana: Oiiii!
-- Que foi menina??? Viu o passarinho verde???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...