32

997 58 24
                                    

*Começo de uma nova história*

Oiie!!! Só passei aqui para agradecer a leitura de vocês até aqui e para dizer que estou muito feliz e agradecida...     

Esse capítulo vai ser meio curto, mas é um final bonitinho, gostaria de ser maior, mas a vida é assim...

Gostei muito desse tempo com todos vocês.

Beijos!!! Boa Leitura para o final dessa história!!! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando voltamos de viajem, faltava uma semana para o meu aniversário e Pedro já tinha dito que tinha uma surpresa... Eu fiquei muito curiosa, pois quase todos já sabiam o que era, mas eu nem imaginava o que poderia ser...

Quando voltei descobri que também tinha uma notícia, mas não sei se ela seria boa ou ruim.

Mariana foi convidada para fazer uma pesquisa na Inglaterra, ela e Henrique iriam passar um ano fora e quando eles voltassem o apartamento seria deles, pois eu resolvi voltar pra casa da minha mãe pra fazer companhia à ela, já que meu tio saiu de lá.

Fernanda e Guilherme marcaram a data do casamento e estava vendo os preparativos desde já, ela queria ter tudo organizado antes de oficializar.

No dia do meu aniversário eu e Pedro saímos para almoçar no meu restaurante favorito, depois fomos dar uma volta pela cidade e quando ele foi me levar pra ver minha mãe, eles tinham preparado uma festa surpresa, eu estava muito feliz, todos estavam lá... Mari, Henrique, Fefa, Guilherme, Mi, minha mãe, Melissa, o marido dela, minha sogra, que começou a gostar de mim, meu sogro, meu pai, que raramente vem pro Brasil, etc...

Bom, eu estava na sala falando com a Fefa sobre algumas coisas do casamento dela quando Pedro pede a atenção de todos e se coloca na minha frente...

Pedro: Bom, eu só queria dizer que eu amo muito essa mulher... - ele riu e depois olhou pra mim diretamente - Você é meu amor da adolescência que se tornou o amor da minha vida. A mulher que me mudou... Eu sei que você ficou muito chateada quando eu fui pro Canadá, porque eu fiz muita merda, a gente fez muita merda... - eu ri enquanto algumas lágrimas escorriam do meu rosto - Mas se tudo que eu fiz foi pra me trazer aqui hoje, na sua frente agora, dizendo essas mesmas palavras, eu não mudaria nada... Parabéns por ser tudo que você é hoje. Te amo...

-- Assim você acaba comigo... - disse rindo entre lágrimas, dei ma pausa e depois continuei - Eu me arrependi tanto de certas coisas que eu fiz, que minha vida acabou ganhou uma trilha sonora sertaneja... (mídia)até eu mudar o meu pensamento, porque hoje penso que também não mudaria nenhuma das minhas atitudes, nenhum dos meus erros, porque todos eles tiveram um "Por quê" e uma "Solução" que me trouxeram até você - dei um sorriso muito grande.

Pedro: Em nome da nossa história, eu quero que você feche seus olhos.

-- Pra quê???

Pedro: Você vai descobrir...

-- Mas eu não gosto de ficar de olhos fechados com esse tanto de gente em volta de mim...

Fefa: Só fecha a porra do olho!!! - ela gritou.

Pedro: Por favor... - ele disse e eu fechei os olhos.

-- Ta... Satisfeitos??? - eles me ignoraram...

Pedro: Agora pensa nos nos nossos melhores momentos... Os mais engraçados... Agora imagina tudo que a gente ainda pode viver junto, todo o futuro que a gente ainda tem pela frente... Agora abre os olhos e me diz que sim...

-- Como assim... - disse antes de abrir os olhos.

Pedro: Casa comigo??? - disse assim que abri os olhos curiosa... Ele estava na minha frente com uma caixinha que tinha duas alianças.

-- Sim!!! - nós demos alguns selinhos - Mas você precisa pedir permissão pra patroa e pro chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Sim!!! - nós demos alguns selinhos - Mas você precisa pedir permissão pra patroa e pro chefe...

Mãe: Ta atrasada... Já dei essa permissão mês passado...

Pai: Eu também...

-- E ninguém me diz nada... - digo indignada - Mas eu também tenho uma coisa pra te dizer... Na verdade pra todo mundo... Menos pra minha mãe e pra Mari...

Pedro: É assim que se deixa uma pessoa curiosa...

-- Já que você fez isso comigo... Vou fazer com você também...

Pedro: Lá vem...

-- Fecha os olhos... - disse me afastando dele e indo em direção à minha mãe - Agora você espera um pouco aí de olhos de fechados... - todos riram e eu peguei uma caixinha branca com a minha mãe - Agora estende a mão.

Pedro: To até com medo... - ele disse estendendo a mão.

-- Parabéns papai - coloquei a caixinha na mão dele e abri, nela havia um par de sapatinhos de bebê azuis.

Pedro abriu os olhos e ficou surpreso, assim como todos presentes menos a minha mãe e Mari.

Pedro: É sério??? - ele estava sorrindo muito feliz.

-- Com certeza... - ele então me abraçou com toda a felicidade me rodopiando no ar.

Pedro: Eu te amo demais minha morena.

-- Eu te amo Pedro!!!

Fim!!!

Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora