*Uma chance*
Acordei assustada por causa de um "sonho", tomei banho, escovei os dentes, me vesti e fui tomar café da manhã. Peguei me celular e tinham mensagens.
Whatsapp on
Mari:
Não vou na escola hoje,
acordei atrasada te vejo
amanhã.OK gata, te vejo amanhã
Pedro:
Dormiu...
Vamos andando juntos
hoje???Claro, 7:00???
Pode ser, te vejo daqui a
pouco.Whatsapp off
Tio: Quer uma carona??? Vou sair 7:15.
-- Obrigada, mas hoje não, to afim de andar...
Tio: Sei essa sua vontade de andar...
Comi e saí 7:00 em ponto, Pedro já estava esperando do lado de fora, fomos.
Pedro: Hoje eu fui pontual...
-- Só pra variar...- eu disse e saímos andando rumo ao colégio.
Pedro: Cadê a Mari??? Vocês sempre andam juntas...
-- Acordou atrasada...
Pedro: Como foi a noite???
-- Tive um sonho muito estranho...
Pedro: Conta, eu também tenho sonhos muito estranhos.
-- Não superam os meus...
Pedro: Como você sabe???
-- Ninguém nunca superou... Meus sonhos são os mais estranhos. Sempre.
Pedro: Então me conta esse.
-- Sei lá... Eu estava em um avião, viajando com os meus amigos, tanto os antigos como os novos, foi ai que começou uma turbulência e o avião começou a cair, o avião bateu e eu continuei consciente, mas todos morreram, eu olhei todos mortos e desmaiei... E o pior é que todos estavam lá, menos o Gabriel, e quando eu acordei no hospital, me disseram que era oficial, eu era a única sobrevivente. Horas depois Gabriel apareceu, mas com uma arma apontada pra minha cabeça, e com frieza, ele atirou... Foi ai que acordei.
Pedro: Ta bom, hoje você venceu... É estranho mesmo... Mas relaxa, nada disso vai acontecer. - foi quando chegamos na porta da escola- Aliás, seu "namorado"- ele disse fazendo aspas com as mãos- ta bem ali, vindo pra cá... Já disse que não gosto desse cara???
-- Não sei o porque das aspas Pedro... Apesar de eu nunca ter dito sim...
Gabriel: Oi Linda, o que esse cara ta fazendo aqui??? E por que vocês chegaram juntos???
-- 1: Oi, 2: Esse cara é meu melhor amigo, 3: Ele também é meu vizinho, 4: Não precisa ficar com ciúme.- eu disse e dei um selinho em Gabriel o puxando para longe de Pedro. Quando puxei a Gabriel olhei pra trás e dei uma piscada para Pedro, ele logo entendeu e retribuiu com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...