*MC, deu merda...*
No Domingo eu apenas li e assisti séries, apenas isso porque sou preguiçosa demais...
Na segunda, acordei, tomei banho, escovei os dentes, me vesti, tomei café e esperei Mari chegar na minha casa só para contar os babados novos pra ela, no meio do caminho dei uma breve resumida em tudo o que aconteceu e ela ficou CHOCADA!!! Assim como eu também ficaria. Contei pra ela do MC e ela disse que gostaria de ir porque afinal de contas, é comida!!! Depois disso, aulas chatas, pessoas chatas, intervalo com o Gabriel e o Gui falando sobre uma garota que só eu e o Ga conhecíamos.
Na Terça foi a mesma coisa.
Na Quarta acordei animada, porém atrasada. (quem mandou ficar assistindo Netflix até tarde) Cheguei na escola 7:50, só entrei na segunda aula, (graças a Deus perdi a aula de Artes) a aula de Português... Demorou muito para acabarem as duas aulas de Português e ai, FINALMENTE, intervalo.
Comprei minha coxinha e fui atrás de Gabriel.
Gui: Carai, tu ta com fome pra casete né...- ele disse enquanto Gabriel me "abraçava".
-- Escuta aqui, não é porque eu comprei o meu lanche que eu não vou comer o dos outros...
Gabriel: Você já comeu metade da minha bolacha.
-- Beleza, vou comer da bolacha de outro então!- disse me soltando dos braços dele.
Gabriel: Não vai não!- ele disse me puxando pelo braço e me abraçando novamente.
Mari: O negócio ta sério hem! Ta dando até comida!
Gui: Né?! Minha comida é minha oxe!!
Mari: Concordo...
Gabriel: Nesse caso vale a pena.- ele disse me apertando no abraço.
-- Que fofo! Agora posso voltar a comer???- eu disse tentando pegar a bolacha novamente.- Obrigada!- disse quando finalmente consegui pegar.
O sinal bate e todos tem que ir pra sala, Gabriel se despede de mim com um selinho e cada um vai para o seu lado.
Amanda: Meu irmão costumava ser mais seletivo...- ela disso passando por mim no corredor, eu olhei pra Mari e começamos a rir da cara dela e continuamos indo para a sala.
Mari: Essa garota é ridícula...
-- Concordo plenamente.
Mari: Alguém deveria jogar ela da escada. Bora fazer isso? Bora.- ela disse zoando (eu acho).
-- Vamos logo pra sala doida!
Mari: Ta bom...- ela disse rindo.
Fomos para a sala e tivemos mais três longas aulas, mas na aula de Ciências Gabriel me mandou mensagem.
Whatsapp on
Bia, te encontro no ponto de ônibus em frente a igreja 13:20 pra gente ir pro MC.
Bjs, te espero lá.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Melhor Amigo
Teen FictionUma garota troca de escola e se apaixona por seu novo melhor amigo, mas demora muito para admitir, com isso pode acabar perdendo o amor da sua vida...