O começo de um ciclo vicioso

105 6 0
                                    

Havia um menino no escuro, deitado, sangue escorrendo de seus labios demonstrando abusos. Um garoto de cabelo castanho escuro e olgos claros como o céu. Sua pele pálida refletia a luz da lua, era um garoto puro como a água. Porquê ele estava no chão, no escuro da noite gélida sangrando? A resposta estava quieta bem na sua frente, encarando o garoto com desprezo e avareza. Na frente do menino estavam dois outros meninos, mais ao canto da imensa escuridão se via os olhos de uma menina, demonstrando felicidade e diversão. Os meninos na frente do garoto chamado de Taylor por sua mãe estava sendo vítima de bullying, tanto verbal quanto físico. O rapaz não reagia mais, só ficava lá no mesmo local sem se mover. Os meninos xingavam ele é batiam nele para que houvesse reação mas o menino estava imóvel como uma cadeira numa superfície plana. A menina disse para os meninos fazerem ele reagir mas por mais que eles quisessem o menino não parecia sentir a dor mais. Então que os meninos pegaram um ratinho branco da sarjeta perto de onde estavam e apertaram ele. O menino olhou com seus olhos assustados e cada vez de um verde mais escuro. Os meninos insistiram reação mas o menino não podia se mover então os meninos mataram o ratinho. Aí as coisas mudaram um pouco. Os meninos atiravam o ratinho para Taylor que chorava de dor por sentir o sangue de uma criatura inocente tocando sua pele e então levantou mesmo sem muitas forças. Os meninos riram e a menina se afastou com um ar feliz nos seus olhos, podia até se ver um brilhinho nos seus olhos q iluminava seu vestido de uma cor púrpura e obscura. O menino, agora de pé, evita os ataques dos meninos e pega eles pelos braços pendurando eles no ar.
A menina assustada corre embora mas Taylor lhe joga uma pedra e magoa sua perna. Taylor então fala:
-Gostam de brincar com a vida dxe animaisinhos è? Vamos jogar um jogo novo então. Eu tenho uma faca e nvocês não. Ganha quem sobreviver. Vou dar dez segundos de avanço para vocês e depois correrei, eu não vou começar procurando antes da contagem mas cautela quando ouvir eu dizer zero.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem espero que gostem do começo(se alguém ler mesmo) postarei de novo quando pensar em algo emocionante para capítulo 2

^ω^até para a proxima

O Menino Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora