A menina tinha desaparecido e Taylor estava com medo,mas estava meio que aliviado de estar sem a menina por perto. Algo passava naquela casa, que Taylor parecia ter se fascinado por. A lembrança da mãe magoando o pai e magoando o a ele fizera o seu espírito ficar triste e trazer lágrimas ao canto do olho. O menino, embora a casa fosse sombria, tinha fome. Então foi procurar o frigorífico da casa, todas tem um não é? Ele procurou e era uma bagunça. Havia vegetais podres em pratos e muita falta de algo que tivesse carne. Parecia que as pessoas ali apenas comiam a carne. Taylor sentou se na mesa grande de vidro espelhado preto e madeira envernizada de escuro também, e ficou ali sentado à comer. O menino havia acabado de comer, embora tivesse andado a rondar as ruas tanto tempo e não tivesse esse tipo de comida todos os dias, ele não comeu muito. Nem comeu vegetais. Ele queria saber como sabia fazer aquilo sem ver o pai obrigando o a comer, mas não foi boa ideia, o estômago do menino nunca havia comido carne e os hidratos de carbono fizeram o menino ficar com uma dor de barriga. Ele lembrou um dia quando estava assim em casa doente. A mãe estava chegando perto dele com medicamentos e lhe deu um comprimido... Aí a memória falha por som de um gato miar de fúria na rua... Mas rapidamente volta... A mãe está violentamente fazendo o menino comer a caixa de comprimidos e batendo nele para engolir, ele vomitava todos os medicamentos fora e a mãe irritada pegou num chapéu de chuva e bate nele, nos ombros, nas costas, nos braços, a dor era insuportável. O menino saltou da cadeira e chorou. Não podia ser real, ele sabia que a mãe era quem tomava conta dele, não o pai, ele sabia que a mãe não lhe faria isso, ou faria? O menino estava confuso demais ao pensar e relembrar tantas memórias más. O menino chorou com a cara nas mãos, apoiada nos joelhos. Ele puxava o próprio cabelo fora de delírio, estava Taylor.... Feliz? Não podia ser, não podia estar, era muito triste no que ele pensara. O menino tentou se levantar mais mas não conseguiu. Ficou imóvel chorando, agarrado à realidade que estava lhe sendo trocada por uma pior, a sua mente estava se tornando o seu hospício. A pouco e pouco menos havia de Taylor e mais havia de uma psicopatia que aparecera de entre as suas memorias.
~~~~~~~~~~
Desculpa pla demora e por ser pequeno mas n tenho tido muito tempo
Prometo publicar o próximo em breve e vai ser maior
Byee meus lindos
≥3≤^ω^
Adoro vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Sem Nome
HorrorQuanto você pode aguentar sua dor? Talvez possa esconder ela por bastante tempo mas se magoarem alguém precioso para você? Qual seria a sua reação? Você se tornaria protetor? Ou se vingaria? Taylor é um menino estável no possível mas não suporta v...