Essas Questões, Terão Resposta?

27 3 0
                                    

O menino nao se movia do local, não ouvia nada ao seu redor nem queria parar de olhar,  até que... Viu seu reflexo matando a mãe.  Viu o quão cruel o reflexo o descrevia. Se ele era assim então deveria se comportar como tal. Taylor pegou a faca do seu bolso e dirigiu se a uma casa. A casa era grande e com muitos vidros. Lá ele olhou uma família bonita, jantando todos juntos.  Ele por momentos pensou que não deveria matar eles mas depois algo o fez mudar de ideias. A menina pequena na mesa não queria comer os vegetais,  Taylor não poderia entender o porquê mas não hesitou em ficar seus olhos no pai que se levantara com uma imensa força para ralhar com a menina, obrigando ela a comer os vegetais. Taylor se lembrou do pai, por meros segundos se lembrou de quando a mãe tinha protegido ele do pai quando tavam comendo.  Ele lembrou a raiva que o pai tinha pela mãe por ter protegido ele.  O pai saltou da mesa do jeito que esse tinha saltado para obrigar a menina a comer.  Ele lembra da mãe o proteger e do pai se virou contra ela é bateu nela.  O pai tinha uma raiva e uma bebedeira que pegou no cinto das suas calcas e bateu na mãe. Ele lembra de quando a mãe usava um lenço na cara para não mostrar o hematoma que o pai lhe tinha deixado com o cinto. Ela andou assim por meses. Ao lembrar algo tão triste o menino parte a janela da casa onde está e corre rapidamente em direção ao pai que estava já pegando no garfo da menina.  Com um gesto rápido , Taylor maneja a faca de modo que a faça três passou o pescoço do homem partindo osso e pele e músculo. O homem caiu no chão sem vida no segundo em que a faça deixou o seu corpo. O corpo de um inocente estava agora na frente do menino de 10 anos que se sentia terrivelmente culpado,  embora feliz e rindo.  O menino ria como louco, Taylor não se sentia mais,  não pensava nem refletia no que fez,  tinha se transformado num monstro.  Por meros momentos o menino ficou imóvel mas de repente olhou em direção á  mãe que de medo tinha urinado.  A menina chorava pelo pai enquanto via Taylor esfaqueando a mãe no estômago. Depois de matar a mãe e ver seu corpo sem vida no canto inferior de seus olhos o menino riu e olhou a menina. Ela olhou nos seus olhos ainda com lágrimas e pediu para trazer os seus pais de volta. Taylor voltou a si e olhou a pequena, viu o seu estado miserável.  A sua roupa e face estavam repletas de salpicos do sangue de ambos seus pais. O olhar dela estava negro e triste,  lágrimas no canto dos olhos e brilhando pela sua face a baixo,  passando por seus lábios formados em uma figura triste e aterrorizada.  Os pais da menina ensinaram ela a ter cuidado com estranhos fora de casa mas ela nunca imaginaria que um menino iria entrar na sua casa e matar seus pais na hora de jantar. A menina chorando trouxe de volta Taylor que olhou sua roupa sangrenta e sua faça com sangue na sua mão. Taylor se assustou de si próprio e largou a faca no local e sentou no chão chorando pelo que fez. O menino se sentiu um monstro. Se sentiu como se fosse seu pai magoando pessoas inocentes.  O menino se sentia como os dois meninos que riam dele e lhe batiam no local da ponte há pouco tempo. A menina olhou para ele e o fez se acalmar. 
-A minha irmã pode ajudar você!
A menina falou ainda chorando mas se sentindo melhor.
- Eu.... Sou,  sou um monstro.
Taylor falou se sentindo pior que alguma vez na sua vida,  quando iria esse pesadelo acabar?
O menino se deslocou a casa de banho, mas pelo caminho notou algo familiar.  O menino notou uma foto de família da menina e notou na sua irmã. O menino senti-o medo e raiva ao olhar seus olhos. Ele apenas notou seus olhos verdes e grandes,  brilhantes da luz do dia na fotografia. Ele lembrava aqueles olhos mas não se recordava de onde,  mas esses olhos o aterrorizava muito. O menino se sentia desconfortável naquela casa. Aqueles olhos estavam na sua memória mas de onde?  Aqueles olhos felizes e com prazer do que estava vendo.  Nunca ninguém na sua vida tinha sorrido com os olhos para Taylor então,  quem poderia ser? Essa questão era uma de muitas que o menino teria.
---------------------------------------------------------
Oi pessoas vocês são as melhores au adorovos
Obgd por fazerem a história ter tantas views
Não sei como continuar e ando com pouco tempo ou ideias mas se acharem uma ideia boa eu estou aqui a ouvir
Bem até a próxima
^ω^
Até amanhã no minimo
Fiquem bem

O Menino Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora