6- quem foi?

3 2 0
                                    

Desço do ônibus e caminho ate a entrada de casa, e quando estou prestes a colocar minha chave no buraco da fechadura sem querer acabo derrubando minha chave, talvez seja pelo chaveiro enorme do guru o namorado da Pucca e quando eu abaixo para pegar, encontro um novo bilhete preso a uma rosa vermelha...

" eu queria olhar nos seus olhos, e lhe convidar para ir baile, porem Logan vai chegar na minha frente... Vou cantar para você ouvir, aquele verso que eu fiz para te ver sorrir..."

-Que merda é essa???-pergunto a mim mesmo- ALYA!, isso é obra sua??

-Obra minha?? Do que esta falando?-a arruivada pergunto sem ao menos entender nada- hum, uma rosa, acho que alguém tem um admirador.

- Gabriela, Gabriela, Gabriela, então você tem um admirador secreto!?-noah pergunta apertando os olhos e cruzando os braços - eu posso saber quão o nome dele?

- se é secreto ela não sabe né otário - diz Logan dando um tapa na cabeça de Noah.

- ele deve ser mais gato que vocês dois juntos rapazes -Alya apóia os braços nos dois rapazes.

- gente, vamos parar por favor ta, vamos falar da porcaria do baile?-pergunto erguendo as mãos.

- a é???? E como você sabia do baile sendo que você nem foi a aula hoje!- alya diz cruzando os braços.

- a, é que... Tipo, veio assinado no bilhete junto com essa rosa, e no bilhete também dizia que o Logan ia me convidar, então eu pensei que fosse alguma brincadeira de vocês...

- eu realmente ia te convidar para o baile, mas eu não comentei isso com ninguém, nem com o Noah muito menos com a Alya- Logan olha desconfiado

Onde Te Encontrar?Onde histórias criam vida. Descubra agora