Na casa de Angie...
–como assim ele contou???—pergunta Logan impaciente
–ele só contou, vai por mim, esse negócio do Jace ter voltado esta deixando ele louco, eu só consegui ver ele calmo perto da Gabriela por isso dei a ideia para ficarmos aqui na Angie essa noite, Ele estava bem maus calmo ao lado de gabriela, eu nunca i vi dessa forma desde a morte de Elune e Jeziel, Jason esta com a única pessoa que pode protege-lo —Noah explica para Logan.
– taa, mais por que falou de mim e de logan para ela???? Que eu saiba meu relacionamento com Logan se chegar no ouvido do parlamento já era... Vampiros e lobisomens NÃO PODEM FICAR JUNTOS! —diz Angie quase em desespero.
– e eles Angie, olhe para eles, Gabriela é uma humana e ele é um príncipe, nunca ocorreu nada parecido o amor deles é pior que o que de vocês dois, ela esta jurada de morte por Jace, ela junto de alya são a nossa salvação Angie— Noah diz se sentando na cama ao lado de alya...
–uuaarr...por que eu e Gaby somos a salvação— alya diz se despertando.
– alya,bem,tem uma profecia antiga, que diz que duas humanas, Alyfica e Gaibila, tomaram o reino das trevas, destruindo o fruto do verdadeiro amor que se corrompeu, para isso ambas se apaixonariam e descobririam o amor, eu não me lembro muito bem dessa profecia porem é algo assim, entre meu povo você se chama Alyfica e a gabriela se chama Gaibila, aqui os Nomes já são diferentes, Gabriela e alya mais é isso —noah beija a testa de alya mostrando que era tudo verdade — eu to com preguiça ora explicar, baseado em minhas memórias tire suas conclusões okay?
–nossa!!!—alya diz se jogando na cama logo após ter as visões de Noah
–bem , vamos lá? Temos um casal para visitar kkkk— diz Angie pegando a chave de seu carro.
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Te Encontrar?
Fiksi Remajae se você começasse a receber bilhetes do nada? e se muitas das vezes aquelas frases te arrancasse sorrisos? e se você tivesse curiosidade para saber quem é por trás das mensagens ? e se você se apaixonasse pelo desconhecido? e se esse desconhecido...