Por Gabriela
Eu não me segurei, não dava, me senti uma puta fazendo isso, o conheci nesta noite e já estava ali aos beijos com ele?, mas eu sentia que precisava daquilo, precisava te-lo, eu precisava ser dele, o beijo era tão envolvente, e eu sentia como se borboletas dançassem dança do ventre/flamenco/tango no meu estômago, eu não queria parar, eu não senti aquilo nem por Louis, muito menos por will. Mas por Jason era diferente... Depois disso, do beijo interrompido pela falta do ar, e sorrisos tomaram cinta do local, ele desceu ate a cozinha e pegou alguns cookies e um copo de suco de laranja, ele se sentou ao meu lado e ficou me observando em quanto eu comia...
– o que você esta olhando?—pergunto a ele timidamente
– você! —ele responde chegando ainda mais perto.
–é... Vamos assistir um filme??? —pergunto desviando o foco.
–aaa, claro, você escolhe o filme! —ele diz tocando a ponta do meu nariz com o indicador E se levantado da cama —vou fazer a pipoca...
–okay.
(…)
Eu peguei um filme que acho que ele vai gostar tem haver com anjos e tudo mais " instrumentos mortais"... Ele vai gostar disso, bem assim espero. Ele voltou com a pipoca para o quarto, nos sentamos em minha cama e assistimos o filme ate o final, eu segurava a risada toda vez que via a cara dele de negação...
–Gabriela, esse filme é horrível!— ele diz olhando para mim inconformado.
– por que é tão horrível assim Jason???
– olha ora eles gabriela, eles tem "sangue de anjo" o que é impossível se você não for filho de um humano e um anjo, eles desenham runas, outra coisa besta já que eu não tenho nenhuma tatuagem diabólica, tem um cálice mortal, na minha casa pode ate ter vários cálices e nenhum deles é mortal, nós também não temos um feiticeiro chamado magnus, e nem um caçador de sombras chamo Alec, nós temos um mestre das sombras chamado Jace mais isso não tem nada haver, olha essa Izzy, ela é puta, PUTA Gabriela! —ele diz inconformado e a minha única reação é rir da cara dele.—gabrieoa do que você ta rindo? Esse filme é uma especie de insulto pro meu povo, é mesma coisa que eu fazer um filme onde os humanos vivem de gás helio, e desenham dinossauros na testa para sobreviver, não tem lógica!
–calma Jason, relaxa é só um filme! —digo segurando seu rosto e posso ouvir seus batimentos.
– e como eu posso me acalmar Gabriela? —ele pergunta colocando as mãos em minha cintura.
– assim— eu digo puxando Seu rosto para o meu ate nossos lábios estarem colados um ao outro.
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Te Encontrar?
Teen Fictione se você começasse a receber bilhetes do nada? e se muitas das vezes aquelas frases te arrancasse sorrisos? e se você tivesse curiosidade para saber quem é por trás das mensagens ? e se você se apaixonasse pelo desconhecido? e se esse desconhecido...