–vai adiantar eu falar que não???
–pois é... Kkkkk...Não.
– e o que você vai fazer Jason slim???? —ela diz cruzando os braços.
– como você sabe que meu sobrenome é slim???—eu pergunto confuso.
–se seu tio, se chama Noah slim, eu apenas deduzi que seu sobrenome também fosse slim... Foi minha super intuição feminina! — disse Gabriela erguendo as sombrancelhas para debochar de mim.
–nao me provoque ou....—ela me interrompe.
– ou o que Jason slim????— ela diz e se aproxima de mim.
–ou eu terei que fazer isso— eu pego na cintura dela e a jogo em meus ombros, e num bater de asas eu a levo para o céu!
–JASON!!!!! ME COLOQUE NO CHÃO!!!! — diz ela se segurando em mim por medo, eu percebi o medo que ela tinha então a deitei no meu colo como uma noiva...— Jason, eu tenho medo de altura.
– eu sei meu bem, é a que assim chegamos mais rápido, olhe para baixo!— digo beijando a testa dela e ficando parado no ar para que ela olhasse A paisagem...
–nao consigo Jason, eu não consigo —ela diz me apertando em um abraço...
–por favor Gaby — eu sussurro.
—ela concordou e aos poucos foi olhando para o horizonte —é lindo Jason!
– viu??? Não precisava ter medo... Eu estou aqui pra você! —sorri para ela.
–vamos??? Eles estão nos esperando— ela diz e eu a levo ate a clareira onde eles nos esperavam.
(...)
— finalmente os pombinhos chegaram, achei que ia ter que buscar vocês dois!—disse alya.
– desculpa gente... Tivemos alguns contra tempos no caminho— eu disse envergonhada.
–é... Contra tempo...ahham, grandes contra tempos, se me chamar de fantasia sexual, fetiche ou striper seja um contra tempo não é Gabriela — Jason diz com um sorriso malicioso.
–que-hiatoria-é-essa-de-striper?????—noah diz pausadamente colocando a mão na cintura.
– minha mãe apareceu e começou a falar as asneiras dela, aii ela perguntou o por que dele esta vestido de anjo, aii eu falei que a alya contratou um striper pra mim e que ele era a minha fantasia sexual e até eu ia fazer uns ensaios fotográficos com ele na floresta, isso nao é fetiche Jason!—digo cinicamente.
– aaaa, ela também disse que nos divertimos a noite inteira —jason diz piscando pra mim.
–uiii, o clima estava mais quento do que pensava— Angie coloca o indicador no lábio inferior.
–gente não rolou nada, nós só nos beijamos— digo e fico corada na hora.
–hummmm—todos menos eu e Jason dizem em unissom.
—vamos começar o treinamento e parar de perder tempo— logan diz batendo palmas para dispersar aquele clima apaixonado e voltando para ação!
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Te Encontrar?
Teen Fictione se você começasse a receber bilhetes do nada? e se muitas das vezes aquelas frases te arrancasse sorrisos? e se você tivesse curiosidade para saber quem é por trás das mensagens ? e se você se apaixonasse pelo desconhecido? e se esse desconhecido...