5-cinco estágios?

7 2 0
                                    

É simples, eu nao me encaixo em lugar nenhum, e isso me deixa estressada, é aii que eu entro no meu modo "cinco estágios", quando estou com os três ou ate quando eu estou sozinha eu tenho meus cinco estágios... Ou como a alya chama "Cinco estágios do pânico" mas são simplesmente características que faço sem pensar, é o que me definem...

Primeiro estagio:
O sorriso falso... Esse primeiro estágio é bobinho, significa que algo esta errado porem não chega a ser uma ameaça...( uso muito com Noah)

Segundo estagio:
o choro sem explicação... Eu sou extremamente sensível com qualquer coisinha boba... Eu chorei vendo esquadrão suicida no cinema. É o estagio em que eu estou na bad e preciso de um abraço.(Logan, esse estágio sempre acontece com Logan e ele quem me ajuda)

Terceiro estagio:
auto reflexão... É aquele em que eu paro e começo a olhar para o meio do nada sem passar coisa alguma pela minha mente, estou apenas refletindo e questionando o motivo da minha existência.( esse é alone, meu momento de esquisitisse)

Quarto estagio:
Raiva sem motivo obvio... Nesse estagio minha paciência já foi torrada, ou explodiu pelos ares, eu apenas fico fazendo meus escândalos e brigando a maioria das vezes comigo mesma, ai alya entra em cena para me devolver meu juízo...( alya, geralmente ela quem me acalma nesse estágio)

Quinto estágio:
Compreensão total... Nesse estagio eu atingi o meu auge, e estou começando a compreender todos os estágios acima, onde eu fico zen! ( já nesse estagio Alya, Noah e Logan já conseguiram me acalmar)

Meus estágios não ocorrem sempre e também nao tem uma ordem exata... Recentemente foi adicionado o sexto estágio a minha lista na qual eu tenho ideia de que estou sendo perseguida ou vigiada por alguem que me conhece.... Quem sera???? Alya, Noah ou Logan????

Onde Te Encontrar?Onde histórias criam vida. Descubra agora