Eu e Jason nos levantamos e formos tomar café juntos, logo depois Angie, Logan, Noah e Alya chegaram fazendo o maior barulho na casa, Logan e Noah contaram piadas sobre onde moravam tipo "mano, onde a gente mora é tão chato, mais tão chato que a vida de uma maçaneta de porta é mais interessante que a nossa" e piadinhas parecidas com essa, depois Angie e Logan preparam o almoço Noah e alya fizeram a sobre-mesa e eu e Jason ficamos sentados apoiando no balcão onde ELE e não NOAH havia sentado meses antes....
–LOGAN! Joga a pimenta!— Angie grita para Logan em quanto joga uma massa de pizza para cima.
–levanta e pega ANGIE!!!—diz Logan gritando de volta em quanto mexia o molho de tomate com uma mão e com a outra mexia o As batatas que estavam sendo fritas.
– heey, alya você pegou o granulado???— Noah pergunta abrindo o armário e procurando o granulado.
–eu peguei amor!, faz um favor, pega o queijo e a goiabada pra mim???—pergunta alya segurando varias panelas ao mesmo tempo.
– pego sim alya!—diz Noah indo em direção a geladeira.
– que louco neh???—diz Jason em quanto acariciava minha perna com seu pé — temos aqui uma lobisomem, um vampiro, um anjo parlamentar, uma princesa da Itália, um príncipe de um mundo magico e a princesa da França —ele diz acariciando minha bochecha.
–pois é bem louco, minha pergunta é, os filhos de Angie e Logan, vão ser o que???? Lobisomens ou vampiros, ou vampisomens? —pergunta Noah fazendo gracinha.
–cara, cala a boca... Você sabe que ninguém nunca teve filho meios sangues assim... Então é inevitável, você também nao sabe o que vai acontecer se você e alya tiverem filho, ou a Gabriela e o Jason... —logan responde limpando as mãos no pano-de-prato.
–gente, vamos pensar no hoje???, até ontem eu nem sabia dessas historias macabras kkkkkk— eu falo ainda não acreditando nas minhas próprias palavras, Jason ainda estava com aquelas asas gigantescas, porem era como se elas nem existissem pois ninguém nunca esbarrava nelas, elas nunca o atrapalhavam... —jason, se, Noah também é um anjo por que só você tem asas???
–na verdade, eu também tenho! —noah estala os dedos e as asas aparecem, um pouco menores que as de Jason.
–e por que você não faz isso também Jason????—pergunto apontando para as asas de Noah.
– bem, eu não sei fazer isso, na verdade sei mais ou menos, porem tenho medo que elas nunca mais voltem!—ele disse com um sorrisinho bobo...
– tenta!....
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Te Encontrar?
Teen Fictione se você começasse a receber bilhetes do nada? e se muitas das vezes aquelas frases te arrancasse sorrisos? e se você tivesse curiosidade para saber quem é por trás das mensagens ? e se você se apaixonasse pelo desconhecido? e se esse desconhecido...