Depois de uns cinco minutos pensando nas probabilidades de quem passou o dia me mandando aquelas frases pra mim eu pego o sutiã preto que Noah tem tanto apego desde o primeiro dia que veio morar comigo e isso faz uns três/quatro meses... E desde então minhas roupas ficam sumindo e tudo começou com um sutiã, kkkkk vai entender é cada uma que aparece...
Flashback on...
-gabyyy sua linda, hoje meu irmão e o melhor amigo dele vem morar aqui com a gente.-alya diz dando pulinhos.
-taa, mas quem é esse cara??
- aaa, é o Noah, ele é um amigo de infância do Logan, e ele veio morar pra ca... O Logan queria ficar perto dele, e o Logan precisava dar um tempo para nossos pais...
- ata, compreendo Kkkkk..
- bom by, eu ti saindo eles só chegam de noite -alya se despede com um abraço e eu apenas retribui com um sorriso.
Duas horas depois...
Duas horas depois eu já estava sozinha mesmo então resolvi fazer um brigadeiro de panela, e fazer un sanduíche de presunto e queijo... Coloquei minha música (🎶work🎶) e estava meio distraída então acabei derrubando brigadeiro na minha camisa, e estava muito quente então como eu já estava sozinha mesmo tirei minha camisa, e joguei para trás como sempre para fazer uma sexta em cima do balcão...
- iii sexta outra vê...- me viro para conferir meu triunfo, e dou de cara com um rapaz sentado no balcão segurando minha camisa.
-parabens pela sua sexta perfeita Kkkkk alias, adorei seu sutiã,- diz o rapaz com a mão direita no queixo com um olhar tímido e sedutor ao mesmo tempo- desculpa é que eu estava te vendo cantar não pensei que iria tirar a camisa Kkkkk mesmo assim prazer sou Noah!
-prazer Noah, eu sou a Gabriela... Você deve ser o amigo do Logan que esta de mudança pro quarto ao lado do meu!-eu estendo a mão para conprimenta-lo e ele beija as costas de minha mão.
.
- então meu quarto vai ser ao lado do seu??? Que maravilha!-ha ha ha, lembre-se que você vai dormir no mesmo quarto que o Logan só pra avisar kkk.
-Gabriela???? O que... O que está fazendo só de sutiã? - diz Logan chegando na cozinha.
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Te Encontrar?
Teen Fictione se você começasse a receber bilhetes do nada? e se muitas das vezes aquelas frases te arrancasse sorrisos? e se você tivesse curiosidade para saber quem é por trás das mensagens ? e se você se apaixonasse pelo desconhecido? e se esse desconhecido...