32- um dia perante as trevas.

4 1 0
                                    

-senhor???- uma jovem com um longo vestido vinho e preto, e um olhar capaz de perfurar o mais duro dos corações.- ele contou, elas já sabem da historia de Gaibila e Alyfica.

-perfeito, meu irmãozinho mal sabe o mal que fez a sua amada, eu não a quero apenas para mim, eu quero ter o coração dela como um troféu, eu sou o maia velho EU SOU O PRIMOGÊNITO FILHO DO AMOR VERDADEIRO, meu?, meu deveria ser o trono na qual Jason roubou de mim, meus pais sempre privilegiaram ele, pois ele era o mais doce, o mais gentil, ele era tudo para meus pais, e eu não poderia mata-lo a minha brincadeirinha perderia toda a graça, por isso matei nossos pais bem na frente do filho perfeito, eu sei que fui cruel Emilly, porem é assim que a vida é feita, eu matei até o próprio Lúcifer, assumi o trono dele, tirei Gaibila e Alyfica de meu caminho... Eu só não sabia que a profecia não se tratava exatamente delas, e sim das garotas que tiriam seu sangue anos mais tarde... Eu deveria ter matado as filhas de Alyfica e Gaibila também... Mais agora Emilly nosso joguinho apenas começou, eu estou mais forte do que nunca afinal tomei o trono de seu pai Lúcifer, tomei a princesa das trevas para mim. Eu sou invencível Emilly!- diz Jace, um rapaz alto de cabelos ruivos e olhos verdes, vestido com trages de gala e usando uma espécie de bengala que dava um ar mais rustico a seus trages.

- você não me tem Jace, você me aprisiona é diferente de ter alguém, você é sempre tão revoltado por que sabe que nunca amará ninguém!... Meu pai amou! Até ele o próprio Lúcifer em pessoa se deu ao luxo de amar, ele tinha um bom coração, não fazia mau a ninguém que não merecesse, apenas castigava pessoas como você... Ele amou luxy, minha mãe, ela enxergou nele um rapaz bom onde todos viam a fera, eu sou fruto disso, eu sou capaz de Amar, e você sabe que vai perder- bela jovem que aparentava ter 23 anos enfrentou Jace- não é meu senhor?-disse com ironia a ultima frase.

- cale-se -Jace vira um tapa no rosto de Emilly, que cai no chão logo em seguida, Jace limpa o anel sujo de sange que era de Lúcifer em sua capa... Emilly teve um pequeno corte na bochecha por causa do anel que Jace usava.

-senhor, ou devo dizer...Jace, você ainda vai pagar por tudo!-a bela jovem diz olhando com um olhar debochante, abre a porta com seu poder e sai da sala..

Onde Te Encontrar?Onde histórias criam vida. Descubra agora