capitulo 1

14 1 0
                                    

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu acordei gritando com o coracao disparado suando olhando de um lado para outro procurando algum vestigio de alguem necessariamente que qieriam me fazer mal,mas nao vi ninguem eu estava em minha casa em meu quarto a salvo.
Respirei fundo tentando acalmar meu coracao que ainda estava acelerado peguei a jarra com agua que estava em minha comoda e coloquei em um copo um pouco e a bebi,entao meus pais entraram em meu quarto preocupados ou quase isso.
   Eu disse a eles que nao era nada de mais era apenas mas um sonho porem nao disse o que esse sonho me causou e nem que desta vez foi diferente um pouco,entao eles olharam o quarto para ver se tinha alguem ali mas nao tinha ninguem apenas eu eles os moveis, eles se olharam de uma forma estranha olharam mais uma vez o quarto nao perguntaram nada so olharam mas eu percebi que eles nao estavam satisfeitos com isso enao eu disse novamente que so foi um sonho apenas so entao sairam do quarto sem ao menos dar boa noite ou me desejar bons sonhos,entao o melhor que eu faco e tentar dormir um pouco.
  Mas eu nao consegui muito bem fiquei pensando sobre o sonho no que ele siginifica o por que?de eu esta sonhando sempre o mesmo sonho sera que tem algum sentido ou sera mais um sonho bobo sem importancia mas se eu ficar aqui com esses pensamentos eu nao vou dormir tao facil  vou tentar pegar no sono entao se passa alguns minutos e eu adormeci.

====================================================================================
Oi gente eu queria pedir que votem e que deem estrelinhas por favor ok desde ja ja agradeco a voces fiotes kkk

Espero que gostem

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora