capitulo 9

23 3 0
                                    

Pensamento futuros destruidos pelo presente marcados pelo passado o real a elusao a dor o tremo o onhar de quem ver e quem nao quer enxergar.
========================================================

Peguei minha moto e sai pra academia chegando la estacionei ela e entrei eu ia me preparar pra treinar so que as pessoas comecaram a me encarar eu nao gostei muito, tentei ignorar isso porem nao teve como pois eles nao olhavam pra mim e sim sobre mim entao olhei para cima e tudo estava tremendo eu arregalei os olho tudo comecou a cair no chao parecia que a academia estava sendo demolida eu saltei pra longe esquivando do que caia,as outras pessoas sairam gritando e correndo ainda tinha algumas pessoas eu olhei ao meu redor e comecou a pegar fogo onde e uma antiga cozinha desativada.
E explodiu um butijao de gas antigo,que ficava atras da academia(como eu sei disso eu ja vi nao so eu mas todo mundo viu essa parte desativada da academia e estava em reforma e ficava perto dos banheiros).
Tudo se estinhacou fazendo varias partes vindo de encontro a mim e a quem estivesse ali perto,como a academia era parte vidro um caco de vidro acertou minha coxa.
Ahhh gritei de dor porem baixo,eu nao ia consegui retirar ali nao pois poderia expludir outro botijao poderia explodir eu tentei sair porem o fogo tinha se alastrado por todo o lugar,entao eu ouvi uma menina gritar por socorro eu procurei ela pela academia ela estava no meio dos escombros eu tentei me aproximar o suficiente porem havia muitas chamas.
Ela tinha parado de pedir socorro,isso comecou a me preocupar.
  Entao meu subconciente comecou a ter vida propria,

       Subconciente on

Porque eu deveria ajudar ela sempre me olhou como se eu fosse um monstro algo horrivel deixe ela sofrer ela nao fara falta.
   Subconciente off

     Consciente on

O que eu estou pensando nao importa o que pensam de mim eu nao vou deixar ela aqui,esse pensamento foi involuntario.
Nao sei por que pensei isso,eu nao posso deixar que o que pensem de mim influencie pois nao ligo o que dizem ao meu respeito,porem me deixa um bocado magoada,nao importa.

Consciente off
______________________________________________________________________________________________________

(Eeee nao sobrou nem uma parte em pe pra conta historia da academia,nao pera sobrou, caiu ,ta agora nao sobrou kk okay parei).
--------------------------------------------------
Nao esquecam por favor
Deem estrelinas galera.
--------------------------------------------------
Cada vez mais misterios.
--------------------------------------------------

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora