capitulo 6

11 2 0
                                    

A arvore, nascer, cresce ,morre revive,entre chuvas, sol e vento fogo e terra tudo muda se envolve tudo se explica implica o saber do querer intender o sol ao nascer o sentido do caminho.
=

===================================================================================
Eu ja tinha saido do estabelecimento olhei em meu pulso e vi as horas no relogio
Ja estava muito tarde olhei pelo relogio ja eram 11,00 pm(ja credo a hora ta voando nao?).Depois que eu sai do estabelecimento eu pensei em ir em bora pelo caminho mais curto.
Peguei a estrada principal,virei a direita,o caminho era mais curto porem o mais escuro que avia ali e de terra ainda por cima mesmo assim eu decidi ir por aquele caminho.
A lua estava clara e iluminando ao meu redor,so estava eu andando por aquela estrada ,ao redor havia muitas arvores mas dava pra se ter uma visao ampla de tudo gracas a lua,nao tinha nada a nao ser eu as arvores e o vento e um lago mais a frente.
Quando dei por mim algo pulou em cima de mim eu nao sabia que era ainda pois cai com tudo com a moto que derrapou pra longe de mim,eu quiquei no chao e bati as costas em alguma coisa era uma arvore.
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu gritei,tentei me levantar com dificuldade eu levantei lentamente me apoiei na arvore e olhei ao meu redor sem intender nada,eu tirei meu capacete e comecei a andar pelo lugar pra encontrar minha moto que eu vi caida fui ate la lentamente ja que o impacto que eu tomei quando fui arremecada foi bastante forte ,nao sei oque fez isso mas e melhor eu ir embora logo antes que volte pensei.
Quando eu ia quase chegando perto da moto ouvi um ruido,parecia ser bem longe,depois parou mas eu senti que alguma coisa estava atras de mim nao olhei,enato me esquivei por reflexo do que quer que fosse nao me atingisse mas quando olhei arregalei os olhos nao acredito no que eu estava vendo era um lobo cinza e bem grande por sinal estava bem enfurecido e seu olhar pouco amigavel ele comecou a me rudiar e a rosnar deixando a mostra seus dentes  grandes e pontudos eu fiquei so o observando seu rosnado ficava mais alto a cada momento e ele parecia me analisar,nao daqui a alguns minutos ele poderia me atacar.
Ele pulou em cima de mim eu cai ,ele ia me morde eu peguei um pedaco de galho e quando ele ia morder meu rosto coloquei em sua frente o fazendo morder o galho porem iria se partir a qualquer momento.
Eu tinha que pensar em algo,joguei o peso do meu corpo para tras e impulsionei meus pes no meio do lobo o fazendo sair de cima de mim, eu aproveitei para me levantar e correr ate minha moto,mesmo que nao adiantasse muito sai correndo e o lobo estava atras de mim eu como minha moto estava longe eu corri ate uma arvore grande e subi nela correndo dando um mortal para tras, o lobo trombou na arvore balancou a cabeca e olhou pra mim e rosnou e foi atras de mim entao eu corrir um pouco ate outra arvore tomando impuldo com um pe eu pulei na arvore e o outro eu dei um chute no lobo que foi lancado em uma arvore e ficou csido no chao parecia ter desmaiado eu aproveitei para correr ate minha moto.
Ouvi um latido olhei para tras eera o lobo que antes estava desmaiado ele pulou em cima de mim e mordeu meu pulso,Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,com o outro braco eu dei um soco no seu focinho e ele largou meu braco que estava sangrando,eu me levantei ,ele avancou contra mim me fazendo aranhoes e rasgando minhas roucas um pouco eu consegui afasta lo quando o lobo foi me atacar eu dei um chute nele que o fez cair ele se levantou e me atacou denovo eu dei outro chute,aoroveiteu que ele caiu efuiem sua direcao e apertei o local atras de sua orelha que o fez desmaiar de verdadedessa vez eu me certifiquei.
Rasguei um pedaco da manga da minha blussa e amarrei em meu pulso pra tampar o ferimento quando chegasse em casa eu iria desinfectar o lugar da mordida peguei minha moto e fui embora o mais rapido porem meu pulso doia muito mesmo assim eu nao ia deixar isso me atrapalhar mesmo assim continuei.

______________________________________________________________________________________________________

O que aconteceu?
--------------------------------------------------
O que foi isso?
--------------------------------------------------
Mas serio um lobo?

Poise galerinha espero que gostem desse capitulo
E nao esquecam de votar.

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora