Capitulo 8

10 1 0
                                    

O que esta perdido se foi o que quebrou estilhacou nunca se sabe o amanha nunca se sabe se voltar o que levou o que dexou nao importa se choveu os pensamentos de um olhar que jamais existiu
~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~

Depois da "conversa pacifica e carinhosa"que eu tive com meus pais eu queria sei la sumir da quela casa se o problema era eu entao seria o melhor a fazer ,bati a mao na minha mesinha perto da minha cama isso a fez partir (o que? Como assim?)
eeee eu estraguei minha mesinha outra vez) ja nao e surpreza pra mim,isso so me deixou irritada.
Respirei fundo fechei meus olhos pra me acalmar,nao intendo o por que daquela discursao foi sem nexo era como se ele quisesse me irritar por algum motivo,solto o ar com forca, ficar pensando nisso nao vai me levar a nada pego minha guitarra e comeco a tocar algumas musicas,ate me lembrar de uma da pitty.
Como eu estava no meu quarto ninguem poderia ouvir alem de nao esta conectado na caixa de som.
             
Memorias(pitty)

Eu fui matando os meus herois
Como se nao houvesse nenhuma licao............................

Eu sou uma contradicao que foge da minha mao fazer o que eu digo faca slgum sentido.........................................

Nao sao so memorias sao fantamas que me sopram os ouvidos coisas que eu nem quero saber.................................................................................................

Essa e uma das musicas que me acalmam,depois de tocar e cantar um pouco eu ja estou mais calma.
Ainda estava escuro e eu nao estava com sono daqui a algumas horas eu iria pro meu treino e eu nao teria piedade dos equipamentos eu ia descontar a minha raiva.
Passou se algumas horas e ja estava de manha e como sempre eu mal consegui dormir seeu dormisse teria de novo aquele pessdelo,fui tomar um banho tinha me esquecido dos machucados e quando entrei debaixo do chuveiro senti a agua quente em minha pele o ardor dos machucados mas aguentei nao e por causa deles que eu vou ficar sem fazer nada ignorei esse fato.
Depois vestir a roupa de treino e desci as escadas passei pela conzinha e a empregada (nao a de ontem outra pois a mesma estava de folga) ela e uma pessoa legal ela que cuidou de mim entao ela foi tipo uma tia nao vou dizer amiga mas quase isso ela que sempre teve mais cuidado que se importou,quando meus pais nao estavam ela que cuidava fe mim nao era muito de ser amororosa mas era do seu jeito,quando ela me viu ela dru um meio sorrisso porem que desapareceu quando viu alguns arranhoes em meu rosto.
O nome dela era carmem virin.

~~~Quebra de tempo on~~~~

Carmem
O que aconteceu com voce?
Eu
Nada so um acidente que eu tive ontem.
Carmem
Voce esta bem crianca?
Eu
Sim estou disse com uma voz de magoa e tristeza.
Carmem
Nao voce nao estar ,voce nao vai conseguir treinar?,e seus pais crianca viram?
Eu
Vou sim e so uns machucadinhos de nada ok fique tranquila.
Eu e meus pais discutimos lembrei da discursao de ontem e serrei os punhos com forca.
Carmem
Me conte tudo crianca o que aconteceu enquanto eu tive folga?
Eu
Esta bem vou le contar o que aconteceu sobre a comida o acidente o lobo e a discursao,
Primeiro aconteceu .................................................................
Carmem
Crianca isso esta estranho.
(Pensamento)
Ela nao sabe porem nao posso dizer nada eles vao querer fszer algo comigo e eu nso posso deixa la sozinha.
Ok crianca nao pense nisso sim?vai pro seu treino pois ja esta atrasada.
Eu
Ee sim carmem,tudo bem ja vou
Mesmo ja era pra mim ja ter saido.
Quebra de tempo off

______________________________________________________________________________________________________

Ola pessoal ai ta bem interressante e misterioso.

quem sera eles?boa pergunta nao?

Explicaçoes
Sobre a carmem, ela e que esteve desde a infancia com angela,mesmo que elas nao tenham muita, podemos dizer que e uma aproximacao e que  carmem e como se fosse uma tia ou mae ou amiga para angela.
Carmem sempre chamou angela de crianca pois a considera muito fragil, mesmo que a mesma nao queira demonstrar, ou aparentar.

Pois angela sempre sera uma crianca para carmem
A filha que ela nunca teve.

Nao esquecam de dar estrelinhas okay galerinha.
😊

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora