Quanto mais corremos ficamos para tras tudo que queriamos alcancar foi perdido em algum lugar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------Utimamente estou tendo muitos pesadelos o problema e que nao sao diferentes mais sim os mesmos sonhos o mesmo lugar as mesmas pessoas e a cada sonho mais dor, eu sinto tanto delas como a minha nao sei explicar o por que e nao sei dizer se quero saber.
Noite passada tive mais um pesadelo dessa vez foi mais intenso,eu estava muito cansada mas não dexei ninguém perceber ate por que ninguém se importa nao é nao seria diferente.
Naquela manha eu levantei como sempre fui tomar banho para ir a academia para treinar(sim eu pratico artes maciais ) sempre gostei e também e um passa tempo porem todo mundo fica me olhando de uma forma estranha como se tivessem com medo de mim
Nao os culpo sou deveras estranha alem de ser a unica que treina sozinha e que nao tem amigos ou por nao ser muito de conversar, eu pratico todos os dias e quando nao tem como praticar na academia eu pratico em casa mesmo.
Depois da aula eu fui para casa,depois que cheguei eu arrumei a casa e fiz o almoço,meus pais nao gostam que eu faca ja que tem empragados mas mesmo assim eu faco, eles dizem que tem empregados pra isso,mas naverdade eu sabia que eles temem que eu os invenenem ,uma vez eles mesmos disseram isso.
~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo on
Meus paisBruce
Nao podemos confiar ela pode nos invenenar voce sabe por qual motivo querida,ou ate fazer outra coisa contra nos.
Rayne
ela e so uma menina querido ela e uma crianca.
Bruce
nao ela nao é e voce sabe muito bem disso ela e uma aberraçao um monstro.
Rayne
Mas e uma crianca.Quebra de tempo off
Eu
Depois desse dia eu sai correndo pro meu quarto chorei muito e adormeci,mais tarde eu acordei lavei meu rosto e fingi que nao tinha acontecido nada eu tinha uns 10 anos quando eu ouvi aquilo,mas eu ja conhecia muito bem eles,pois nunca tive dias de carinho ou amor eu sempre fui solitaria sozinha sempre me senti rejeitada entao para me defender desse sentimento levantei um escudo sobre mim,como assim escudo?de personalidade eu ja nao era mais sorridente naverdade eu nunca fui muito de sorrir mas era uma menina normal sem tristeza mais tudo mudou,eu era diferente das outras pessoas eu era seria nao conversava muito nao saia nao tinha uma vida muito agitada pode se dizer.
Depois fui me arrumar para a escola(faculdade) onde eu tinha algumas aulas normais de portugues,matematica,,entre outras e os que talvez eu fosse me especializar no futuro.Depois de pronta fui pra la em minha moto azul escuro que era uma ducatti,eu consegui ela depois que eu disse aos meus pais se eles me levariam onde eu quisesse mas claro eles nao ligavam muito mas entao eles mudaram de ideia nao me queria por perto entao me deram uma moto.porem eu era de menor na epoca ru tinha uns 13 anos entao,eu esperei para tirar carteira de moto que foi aos 16 anos e quando completei meus 18 ja podia dirigir eu so precisava refazer um teste de habilitação e assim o fiz.
Meus pais nao eram ricos mas tinham uma boa renda suficiente para garantir um futuro bem aconchegante eles trabalhavam muito ate e tinham um bom salario.
Mas isso nao se encaixava em minha vida eles nao me viam como uma filha pelo menos era o que parecia.Depois que cheguei na escola(faculdade) fui para minha aula de fisica era legal mas eu nao estava muito animada,e ainda dolorida por causa do pesadelo.depois fui para as outras aulas que seriam de arquitetura,matematica, administracao entre outras,eu apenas queria que o dia terminasse e fosse embora o mais rapido,depois de mais algumas aulas, ate que enfim acabou fui embora.______________________________________________________________________________________________________
Eee pesadelo assim credo em cruz.Nao esquecam de votar blz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos opostos
Mystery / ThrillerAngela andyblack e uma garota de 18 anos que tem uma personalidade forte sua vida e sombria e muito complicada muita coisa estranha acontece em sua cidade. quando seus pais recebem uma proposta de emprego se mudam para uma cidade chamada death dark...