Nao bastava apenas fugir pois a escuridao nao tem fugas tem escolhas a qual estamos traçados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu cheguei em casa eu apenas queria ir pro meu quarto onde ficaria o resto do dia ouvindo minhas musicas ou apenas desenhando eu gostava de desenhar me sentia livre mas tinha dias que nem isso me libertava de pensamentos de lembranças que me atormentavam tinham lembranca que nem eram minhas pois eu nao as reconheciam.eu tinha comecado a subir as escadas.
Quando bruce me chamou,achei estranho ele quase nao me dirigia a palavra.Quebra de tempo on
Bruce
Angela quero le falar va para meu escritorio imadiatamente nao demore.Eu
Assim o fiz depois de ir ate meu quarto guarda minhas coisas, fui ate seu escritorio onde ele se encontrava,me sentei na cadeira a sua frente.
Bruce
Eu e rayne iremos a uma reuniao amanha de manha e voce ficara aqui sozinha nao queria deixa la sozinha porem ja esta de maior e eu tenho que trabalhar, se quiser ir para casa de algum amigos(a) nao me importo faca como quiser.
Eu
Entao eu respondi,eu nao tenho amigos vc sabe disso.e voce nao se importa comigo lembra.
Tanto faz nao me importo em ficar sozinha nao seria a primeira vez eu falei porem mais pra mim mesma do que para ele porem ele ouviu e pela sua reacao vejo que ele me olha com desprezo.
Bruce
Nao me afronte pirralha eu sou seu bem feitor exijo que me respeite voce e de maior mas eu ainda sou seu pai.Quebra de tempo off
>>>>>>>>>>>>>>~>>>>>>>>>>>
Depois que ele falou isso ele ja estava perto de mim do outro lado da mesa onde antes estavamos frente a frente e me deu um tapa no rosto,eu fiquei sem reacao o encarei por alguns minutos e depois sai do escritorrio e fui direto pro meu quarto me tranquei la peguei meu celular e comecei a ouvir minhas musicas.nao iria chorar porem as lagrimas teimavam em cair mesmo que eu seja a mais durona e fria possivel isso me machucou.
As vezes isso me dar raiva pois eu nao queria chorar por um motivo tao tolo mas pra mim nao era assim ainda era doido demais pelo fato de serem meus pais,o que me dexava mais triste era deles me renegarem.de me fazerem sentir pior do que eu me sinto se eles queriam me tortura conseguiram se queriam que eu os odiassem conseguiram.
Depois de um tempo eu adormeci com esses pensamentos ruins.______________________________________________________________________________________________________
Nao esquecam de votar blz
Dscp pelo capitulo pequeno galerinha.
😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos opostos
Mystery / ThrillerAngela andyblack e uma garota de 18 anos que tem uma personalidade forte sua vida e sombria e muito complicada muita coisa estranha acontece em sua cidade. quando seus pais recebem uma proposta de emprego se mudam para uma cidade chamada death dark...