Capítulo 11

1 0 0
                                    

Tudo cai se levanta retorna desmancha
Um sorrisso duvido que queira desepcionar uma vida.
______________________________________________________________________________________________________
Eu olhei de canto de olho todos estavam falando e olhando para mim falando mal de mim o que eu fiz para eles o que sera que aconteceu sera mais um pesadelo ja nao sei o que pensar nao quero ouvir mais nada, quando eu fui acelerar meu pulso doeu um puco eu tinha me esquecido que estava machucada.
Depois de ser persistente conseguir acelerar e ja tinha saido de la eu ia embora para casa demorei uns 20 minutos,chegando em casa estacionei a moto em frente a casa entrei, eu chamei por alguem mas nao ouvi ninguem a casa estava vazia para meu alivio,procurei em um dos armarios o quite de 1 socorros e fui subindo as escadas ate meu quarto entrei e tranquei a porta.
Primeiro eu fui tomar um banho,deixei o quite de primeiros socoros em cima da minha cama e fui tomar banho.
Depois que terminei peguei uma roupa qualquer que era um short e uma regata,fiz os curativos e desci para cozinha,preparar algo pra comer um sanduíche peguei alguns ingredientes e comecei a preparar,quando eu fui comer algo estranho aconteceu.
Meu sanduíche estava sangrando e com bichinhos eu soltei um grito parece ate uma brincadeira sem graca.
Eu joguei o sanduiche no lixo fiquei um pouco incucada com isso o que aconteceu
Esta ocorrendo varias situacoes estranhas comigo isso esta estranho muito estranho.
Parece bobagem minha eu devo esta ficando louca.
Mas se nao for ja esta quase,depois disso fui pra sala pra assistir tv eu quase nao assisto mas ja que meus pais nao estao vou assistir um filme ou um desenho talvez desenho preciso me distrair um pouco.mas acho melhor assistir no meu quarto mesmo entao
Subi as escadas em direçao ao
meu quarto peguei meu pc,peguei um filme de um anime,naruto(poiser eu amo o desenho dele acho legal)
Comecei a assistir era a quarta querra ninja.
Estava muito legal ate meu pc falhar, estranhei mas deve está descarregado.
Olhei pra ver se era isso porem nao era bateria fraca.
Fiz uma careta,mas em?
Oque que deu nesse pc??que otimo sera que alguem mexeu nao acredito nisso.
Desisto de assistir acho que vou tirar um cochilo estou precisando.

=====narradora on======= =========================
Depois que angela desistiu de assistir o que fosse tentou dormir um pouco para repor suas energias porem comecaram a acontecer coisas estranhas novamente seu quarto ficou pesado frio e sombras comecaram a surgir nos cantos da paredes,angela comecou a ter mais um pesadelo pois estava inquieta suando frio.
Cada movimento parecia ser como se angela estivesse lutando contra algo.
=========================
=========================
Nossa isso e pavoroso né
O pc 😱 deu defeito e angela foi dormir ai ai.
Kkkk
Brincadeirinha,nao esquecam de comentar e votar ok bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora