O caus que beiramos a escuridao que nos domina tudo
Se vai se perde e nunca mais
Tudo que o tempo foi jamais
Pensamentos destruidos por um destino indeciso.
################################################################################################################
Depois que eu acordei ja estava escuro eu tinha dormido a tarde toda olhei em meu celular eram 5:00 pm horas.
Dessa vez eu nao tive pesadelos ainda bem mas tambem achei estranho fiquei pensativa mas deixei pra la,me levantei fui tomar um banho gelado pra acordar.
Depois do banho peguei uma calca jeans alzul escuro e uma regata branca amarei meu cabelo e peguei meu tenis sai do quarto desci as escadas em silencio para ninguem me ouvir,fui ate a cozinha peguei uma maca pra comer,ao me virar me assustei com a empregada "baba", que arrumaram pra mim.
Que me matar do coracao eu disse ironica,ela negou e disse a mim que meus pais sairam e que ela estava responsavel por mim,eu disse o mais grossa possivel mais pra mim do que pra ela que eu nao sou crianca,entao eu disse que esta bem so isso eu a perguntei e ela respondeu sim, entao voltei pro meu quarto eu irria ler um pouco pra me distrair ,o livro que eu estava lendo era sobre vampiros.eu adorava ler alem de desenhar tambem.
Depois de ler um pouco eu resolvi desenhar peguei meu bloco de desenho e comecei a desenhar eu nao sabia o que desenha mais mesmo assim comecei depois de um tempo terminei o desenho.
Ahhhh nao de novo esse desenho o que ele significa outra vez o desenhei o que isso quer dizer esse rosto mas por que e que.....
''Toc''' toc '''....
Fiquei absorta em meus pensamentos por alguns estantes e assim nao tinha percebido que alguem batia em minha porta.~~~ Batendo na porta on~~~~~~
Eu
Quem e?
O que quer?
Empregada: a senhorita nao vai janta?
Eu
Assim claro
ja vou.
Empregada:esta bem licenca,se precisar e so chamar senhorita.
Eu
E melhor eu ir e para de pensar em bobagens
Ok se eu precisar le chamarei,eu disse porem ela ja tinha ido.Batendo na porta off
Depois que ela se foi eu fui lavar as maos para descer para o jantar, demorei um pouco pois eu estava vendo alguns desenhos que eu deixei cair no cao e nao tinha notado antes entao os recolhi em seu devido lugar e sai do meu quarto e desci as escadas estava muito quieto mesmo que estivesse so eu e a empregada estava, nao que eu nao gostasse de silencio pelo contrario eu ate gostava mas mesmo assim era estranho mas nao liguei muito,entrei na cozinha e vi as panelas e senti um aroma bom pelo visto o jantar parecia delicioso era macarronada eu comecei a me servi,depois que eu sentei ja ia comecar a comer ,eu ia levar o talher com a comida a minha boca quando percebi que estava se mechendo arregalei os olhos e joguei o garfo no prato e dei um pulo pra longe,me assustei com aquilo.
______________________________________________________________________________________________________
Nao esquecam de votar e dar estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos opostos
Bí ẩn / Giật gânAngela andyblack e uma garota de 18 anos que tem uma personalidade forte sua vida e sombria e muito complicada muita coisa estranha acontece em sua cidade. quando seus pais recebem uma proposta de emprego se mudam para uma cidade chamada death dark...