Sonhos

24 1 0
                                    

Eu nao sabia como seria tudo que eu vivia,mas agora já não e mais o que eu queria,eu queria apenas fugir me esconder,morrer e nunca mais passar por nada.
Quem não me conhece. Vai se arrepender de ter conhecido foi assim com todos que se aproximaram de mim,não seria diferente tudo que toco se perde tudo vira escuridão esta tudo perdido não ha salvação.
*********************************************************************************************
                   Flash black
        
Eu estava correndo,estava chovendo muito eu olhava para trás para ver se alguém me seguia mas nao vi ninguem continuei correndo em frente eu corria mas parecia nao adiantar pois parecia que eu estava no mesmo lugar entao  com lagrimas nos olhos ,volto meu olhar para tras novamente e percebo uma multidao de pessoas atras de mim gritando com raiva em seus olhos nao sei por qual motivo ,mas eu nao queria ficar ali para descobrir.

Eu tentei correr mais ainda parecia sem sucesso eu apenas corria o mais que eu pude quando acabei tropecando em um tronco de arvore e cai,quando eu olhei eles estavam bem proximos com armas que eu nao tinha notado antes eles pareciam cacar um animal pareciam que todo o seu odio estava ali. Quando ja estavam perto o bastante,eu tentei me defender e fechei meus olhos..........
................................................................................

Ai e dificil correr e fica no mesmo lugar que pesadelo galera.

Imagine só fica parado,mas saber e sentir que esta correndo tenso nao?

Poise pessoal desculpem se eu tiver algun erros okay na hora de digitar.

Nao esquecam de votar blz.

Destinos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora